Natação!

Matriculei os pimpolhos na natação!!! Quando a pediatra liberou eles pra entrarem na piscina quando fomos pra Bahia, já fiquei com a idéia de natação na cabeça, mas primeiro queria ver se eles iriam curtir a coisa.

No hotel foi um sucesso, com água gelada e tudo, eles aproveitaram pra caramba, então fiquei super empolgada pra colocar eles na aulinha.

Fui conhecer antes o lugar, é na clínica que eu tinha consultório, mas eu não conhecia o espaço da piscina. Não quis colocar em uma escola porque sou bem fresca com essa coisa de piscina, em escola de natação me dá a impressão de ser mais sujo, ou com mais pessoas pra usar. Por isso preferi um lugar menor, com menos gente.

Fiz uma matrícula só, vou revezar e levar um nenê por vez, pra eles conhecerem e porque se fossem todos eu teria que levar mais 2 babás pra fazer aula, as bolsas, fraldas, mamadeiras, tudo triplicado, melhor começar devagar…

Conforme eles forem crescendo e curtindo, eu levo juntos…

O primeiro a ir foi o Igor. Falei que no dia eu iria ver quem estava mais animado e sem nenhuma tossinha, catarros, conjuntivites (depois eu conto), sono… e ele foi o premiado!

Arrumei a bolsa com as nossas coisas e rumamos pra clínica.

No começo ele ficou meio desconfiado, mas depois curtiu bastante! A aula é super gostosa, com a piscina a 31 graus, a água fica quentinha e ele nem sentiu frio.

igor

A professora canta música, brinca e até mergulha os mais velhos, ela disse que na segunda aula vai mergulhar eles pra ensinar. Acho super importante essa autonomia da criança em piscina/mar/água, pois acredito que eles ficam mais seguros e aproveitam melhor essas oportunidades…

igor 2

Achei o máximo! Além de ter um tempinho a mais com ele, é uma atividade estimulante e que ele adorou! As aulas serão de quarta e sexta-feira, estou ansiosa pra chegar amanhã e ver quem será o “selecionado da vez”, rsrsrs…

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Natação!”

  1. Vivi, Tio Caco, Dindo Says:

    mas esta família está muito chique….quero ir junto!!! tem aula no sábado? rsrsrsr….adorei a idéia…que Deus abençoe sempre voces…

    Bjs bjs

  2. Breno B Says:

    o Igor tá rindo da sua touca… que nem o papai… hehehehe

  3. Alessandra Says:

    que delícia! A carinha dele não nega que ele amou!!
    bjs pra vc e para o trio!

  4. eliane Says:

    Minha paixão é esse garoto dos olhos azuis. Que bom que vc mesma pode escolher quem vai hehehe, pq daqui uns dias todos vão querer or aí vai ser inevitável KKK
    Bjosss

  5. Cris Says:

    Que coisa bem boa!!
    Pelo visto ele adorou!
    Bjocas

  6. Michelle Says:

    Oi Carol, que fofo esse bebê gente…. Queria tirar uma dúvida com vc, agora que as meninas estão com 3 meses ficam querendo muita atenção, e eu fico doidinha porque todas querem que olhe pra elas, o que vc fez nessa época em que todos queriam sua atenção, ou ainda estão nessa época? Minha consciência chega a pesar porque cada uma que eu olho morre de rir ai se eu paro de olhar ela chora e assim por diante…. Me ajuda, beijos

  7. Caroline Says:

    Oi Michelle!
    Menina, os meus ainda fazem isso, ficam olhando com aquelas carinhas que dá vontade de amassar, apertar, beijar….
    Quando isso acontece, geralmente brinco com os três ao mesmo tempo, ou canto uma musiquinha pros três, coloco todo mundo num edredon no chão e fico ali com eles.
    Devo confessar que até me arrepia, aqueles três rostinhos dando risada, com os olhos brilhando e olhando só pra mim!
    Beijos pra vcs todos! Seus filhos estão lindos demais! Parabéns!

  8. Pammy Says:

    Que legal Carol
    Os bbs amam mesmo, o fe fazia antes e agora faz na escola e adora.
    A Hel ainda não começou mais quando ve uma piscina fica toda sapequinha rsrsrsrs
    bjs

  9. Pammy Says:

    http://dermodex.com.br/MamaeModernexAsBlogueiras.aspx
    saiu a promo

  10. Bárbara Says:

    Natação é seguro de vida…
    A Ellen faz natação desde junho, e foi a melhor coisa que fizemos, ela cresceu mto, esticou… Passou a comer melhor, fora que depois dessas aulas, ela ficou mais solta na água mesmo… Foi ótimo…
    É um investimento…
    E poe o link da promoção pra gente poder votar…
    Bjs
    🙂

Deixe um comentário

