6 meses!!!

Esse mês me atrapalhei no post do mesiversário, mas estou aqui pra registrar mais uma etapa desses lindos que amo tanto!

O sexto mesiversário foi mais improvisado, não consegui comprar um bolo bonito e acabei pegando aqueles prontos da Pullman mesmo, deixar de comemorar é que não podia!

Como os três estavam no quarto a hora que preparei o bolinho, eu e o Breno levamos o bolo com as velinhas acesas lá no quarto e cantamos parabéns com eles encantados pelas luzes das 6 velinhas em cima do bolinho de laranja pronto!

bolinho de 6 meses

Não consigo passar em branco! É muito engraçado, todo dia 28 quando olho no relógio lembro exatamente o que estava acontecendo no dia em que eles nasceram… acho que esses momentos eu jamais vou esquecer, e espero que não esqueça mesmo, são lindosss!

Parabéns filhos por mais um mesiversário! Agora vocês já completaram meio ano de vida!!!

Caio

Caio 6 meses

Caio 6 meses 2

Igor

Igor 6 meses

igor 6 meses 2

Júlia

julia 6 meses 2

júlia 6 meses

Nossa, como passa rápido, acho que o primeiro ano é bem chocante, pois de recém nascidos, eles vão engatinhar, balbuciar coisas, ter dentinhos e alguns podem até andar! Acho que são muitas mudanças em um tempo super curto! Por isso tento curtir eles ao máximo!

Esses dias fui aconchegar o Caio no meu peito como fazia na época do canguru e ele nem quis, queria brincar, chacoalhar, dar risada… percebi que aquela fase já tinha passado e que o negócio agora é mais agito mesmo, então, chacoalho um daqui, faço avião com o outro dali, cócegas de lá e o dia acaba, vem o da seguinte, e as coisas mudam… vamos nos adaptando às novas fases e exigências deles… isso é ser mãe! Fazer de tudo um pouco, mas muito bem feito e com muito amor!

trio 6 meses 2

trio 6 meses

7 Respostas to “6 meses!!!”

  1. Vivi, Tio Caco, Dindo Says:

    Como eles estão lindos mesmo…e acima de tudo, o mais bonito é ler o o seu amor mais materno impossível, de tanto carinho, alegria e amor…é lindo e maravilhoso poder compartilhar com voces esta alegria…obrigado compadres por este presente de vida…dia 31 estou por aí…saudades…

  2. Cris Says:

    Parabéns!!
    Que eles tenham sempre muita saúde, e deem mtas alegrias pra vcs!!
    Beijo
    Cris

  3. Renata Says:

    Eles estão lindos! Nossa, a Julia é a cara do pai, né? Muito parecidos! Parabéns e muita saúde! Bjs

  4. Dani (pro matre) Says:

    Eu to sempre de olho nesse blog,pois adoro ver cada etapa q eles passam,nunca deixo de lembras todos vcs la na pro matre como exemplo bom para as outras mães.bju

  5. Caroline Says:

    Vivi!
    Você é um amor mesmo!!! Obrigada por tudo!
    É um prazer dividir com você a alegria do nosso trio, você é nosso irmão e sabe disso!
    Estamos te esperando… chega logo…
    Bjbjbj!

    Renata: A Júlia é puxa saco do pai dela mesmo… rsrsrs
    Beijossss

    Dani!

    Que saudade de você meninaa!
    Sempre lembramos do tempo em que passamos no hospital, foram dias difíceis e inesquecíveis (em todos os sentidos)!!!
    Qualquer dia desses (em que eu for na Dra Ângela) levo eles na Pro Matre pra vcs apertarem bastante, ok?
    Eles continuam gostosos demais! Aliás, cada dia mais!
    Manda um beijo pra todas as meninas (Meg, Aurea, Re, Di, Andrea, Ge, nossa,é muita mulher!)

    Beijo grande pra vc!

  6. Daniela Says:

    Eu estava procurando o blog de uma amiga minha que teve trigêmeos tb, (só que minha amiga teve 3 menininhos) e sem querer encontrei vcs.
    Não posso passar sem deixar meus Parabéns pela linda família, que Deus abençoe sempre!
    Um abraço
    Daniela
    daniela.martins@gmail.com

  7. 5filhos Says:

    Oi Carol eles estão cada dia mais lindos Deus abençoe, e te considero muito guerreira também viu meus parabéns, pela gravidez, que não foi fácil, pela UTI que também não é fácil e por eles estarem tão lindos e saudáveis. Gosto muito de vcs. Beijos Michelle.

Deixe um comentário

