Nossa primeira viagem!!!

Pessoal, estava ansiosa pra poder contar todos os detalhes da nossa viagem pra Bahia… então vamos lá!

A saída foi aquela correria de sempre, um carro para nós e outro (do vovô) pras bagagens! Acabei levando os três carrinhos e não me arrependi nem um pouquinho! Pois eles comiam nos carrinhos e dormiam ali mesmo, depois era só colocar no berço quando chegávamos no quarto!

No avião foi super engraçado! No início da viagem eles choraram MUITO!!! Mas depois da decolagem e subida, dormiram e ficaram super sossegados, o Caio foi o que menos dormiu e ficou curtindo a mesinha. O Igor e a Júlia apagaram por quase todo o trajeto, foi super light…

Chegamos lá e estava aquele calor “super chato” pra quem procura um destino com0 o nosso… tiramos as roupinhas deles assim que chegamos no hotel e colocamos camisetas, shorts e só! Uma delícia!!! Eles suavam um monte, os pezinhos sempre molhados e não dava coragem de colocar muita roupa, aliás, acho que bebê tem mesmo é que ficar só de fralda!

Os três amaram a piscina! Brincaram com a gente e batiam as perninhas, as mãozinhas, gritavam e tudo o mais, ficaram besuntados com protetor solar o tempo todo e mesmo assim voltaram até um tom mais escurinhos…rsrsrs.

bre e meninos na piscina

papai mamae e meninos

Caio

caio na piscina

mamae e caio

papai e Caio

Igor

mamae e igor

Júlia

papai e júlia

júlia

A estrutura do hotel é fantástica, tem baby copa onde esquentávamos as papinhas, mini clube Careta Careta onde as babás levavam eles na hora do almoço e no jantar… Cada dia eu revesava com elas, dava almoço pra um, jantar pra outro e aquele que jantava comigo dormia no nosso quarto.

Como pedimos três bercinhos, ficaram 2 no quarto das babás (levei duas comigo, a Ju e a Sandra) e um no meu quarto. Foi ótimo, porque percebemos como eles são tranquilos a noite e que logo poderemos passar uma babá da noite para o dia.

Nossos braços direito e esquerdo: Sandra e Ju

babas com o trio

Também provaram três sucos de frutas novas: melancia, acerola e manga… adoraram! Principalmente o de melancia… foi um sucesso! Já até vi que vou comprar uma melancia por semana aqui em casa!

Conheceram a praia! Fazia tempos que eu não pisava numa areia, estava morrendo de saudades do clima que tem o mar, a areia, a praia em si. Eles gostaram e curtiram as ondas, só a Júlia que ficou meio cabreira e chorou, acho que ficou com nojinho da areia (fresca) mas o saldo foi positivo!

trio na praia

cinco na praia

Bom, nem preciso dizer que os três eram a atração onde chegavam, no aeroporto, no hotel, na Vila, nos restaurantes.. era muito engraçado, as pessoas viam um carrinho, depois mais um e depois um terceiro… daí perguntavam: “- são trigêmeos?”

trio no  tivoli

Foi uma delícia, e valeu muito a pena ter feito as 42 papinhas pra levar, pois eles comeram super bem, até demais, o Igor, no final da viagem estava comendo duas papinhas sozinho! Por isso, no último dia faltou papinha e eles comeram a do hotel, não gostaram muito, estava meio sonsa, só com sal, acho que eles estranharam isso, mas foi super tranquilo, comiam e dormiam, brincavam e dormiam, bebiam suco e dormiam de novo! êta criançada baiana….

Tomavam uns 3 banhos por dia, dois na pia (pois é, eles adoraram a pia também) e um na banheirinha do hotel. Ficavam com um cheiro misturado de protetor solar, repelente de insetos, perfume e azedinho… nunca senti essa mistura de cheirinhos na minha vida! Perfume francês!

Caio no seu banho de pia!

Caio

Voltamos na sexta-feira e acho que uma semana é mesmo a conta, porque eles estavam com brotoejas por todo o corpo, picadas de insetos e gordinhos… rsrsrs… mais tempo acho que as coisas ficam mais complicadas, fraldas, papinhas e mesmo a exposição ao sol e ao calor…

Entramos no clima da Bahia e aproveitamos a viagem, comemos muito, brincamos muito, curtimos muito nós cinco!

family na rede

A caixa que despachei antes pela transportadora nem precisei trazer de volta porque sobrou pouca coisa, conseguimos calcular direitinho as fraldas, leite, algodão, lencinhos umidecidos e essas coisas. Me surpreendi e me animei! Queremos maisssss….

Tags: , , , ,

11 Respostas to “Nossa primeira viagem!!!”

  1. Hariadyne Leme Says:

    Carol,
    ADORAMOS AS FOTOS!!!!
    Antes de lermos a parte que as crianças eram a atração do lugar, minha mãe já tinha falado…..eles estão cada dia maiores…..minha mãe disse que eles estão MARAVILHOSOS!!!! E estão mesmo…vão ser lindos como os pais.
    PARABÉNS pelo trio.
    AMAMOS AS FOTOS!!!
    Ficamos com gostinho de quero mais.
    Ah, queria agradecer as lembranças do batizado….são lindas….mostrei para todos amigos, cunhados, sogras….
    Vou mandar pela Lú a lembrancinha deles…
    AMO VCS mesmo não conhecendo pessoalmente.
    bjão,
    Li

  2. Cris Says:

    Como eles estão lindos!
    Que bom que aproveitaram muito, vale a pena!
    Um bjo,
    Cris

  3. Vivi, Tio Caco, Dindo Says:

    Meus amados compadres e meu querido trio…
    Que lindas as fotos e que delicia de viagem…nao vejo a hora de estar aí com voces para poder me grudar neles…devem ter aproveitado muito este hotel, piscina, praia…sol…enfim, que Deus ilumine voces muiiito para poderem curtir sempre este maravilhoso presente….beijos ao amado CAio e ao Igor e a linda Julia…do Dindo…
    Beijos e até o dia 31!!!

  4. Carol Says:

    que demais…

    adorei as fotos da piscina…
    eles amaram né???

    parabens pela super mae que voce é..
    e o concurso??/
    bjos

  5. eliane Says:

    Que lindos!!!!
    O Igor com esses olhos azuis na piscina ficou perfeito heim…
    Sabia que iria gostar do lugar, pe tudo de bom mesmo.
    Parabens pelos seu trio e tudo de bom pra vcs!
    Beijos

  6. 5filhos Says:

    Que linddooooo….. Vamos também só que em fevereiro, vamos pra Angra dos Reis, to pensando se mando também a comida separada ou levo congelada em caixas, quantas papinhas foram mesmo e leite ai me conta pra não errar com elas, os meninos já estão grande então não preciso me preocupar, comem nos restaurantes mesmos porque vamos de carro em dois carros inclusive, é que vai a familia toda sogra, sogro cunhadas…. espero que seja ótimo também. Beijos. Michelle – Não vi vc em meu blog heim vai la ver as fotinhas dos meus filhotes. Beijos

  7. Liege Says:

    Olá ! Bom saber que estão bem e curtiram muito !!!! agora eles já aprenderam o que é bom…. então preparem-se para mais viagens!!! bjs//Liege

  8. Dani (pro matre) Says:

    Carolll nossa q aventura hein,muito lindos eles curtindo a praia,sol,areia,protetores,repelentes…….kkkkk
    Bju a todos.Tia Dani

  9. Caroline Says:

    Oi Liege!

    Eles aprenderam mesmo o que é bom… agora queremos mais, rsrsrs

    Bjos!

  10. Andréa Raiola Says:

    Oi Cris, Tudo bem? queria muito o contato de vcs lembra de mim sou mãe dos trigemeos da Pró Matre Beatriz, Clara e Vinícius me mande seu e-mail e orkut.
    Os trigemeos estão LINDOSSSSSSSSS parabéns.
    Grande bjs a todos da sua familia.

    Andréa Raiola

  11. Andréa Raiola Says:

    Oi Carol, Tudo bem? queria muito o contato de vcs lembra de mim sou mãe dos trigemeos da Pró Matre Beatriz, Clara e Vinícius me mande seu e-mail e orkut.
    Os trigemeos estão LINDOSSSSSSSSS parabéns.
    Grande bjs a todos da sua familia.

    Andréa Raiola

Deixe uma resposta

