Papinhas da viagem!

Hoje eu e o Breno ficamos amassando e embalando as papinhas para colocar nos potinhos que vamos levar pra viagem…
São 42 unidades de sabores variados que a babá preparou durante esses dois últimos dias, ficaram uma delíciaaa!
O Breno achou umas sacolas térmicas para colocar e despachar no avião, vou mandar congeladas e ir descongelando aos poucos.
Hoje também despachei pela transportadora uma caixa com alguns dos itens necessários e volumosos, como fraldas (200un), leite em pó (3 latas grandes), algodão (pra limpar os bumbuns), e essas coisas que não podem faltar. A caixa deve chegar na sexta-feira de manhã, e nós, chegaremos de tarde.
Falei antecipadamente com o pessoal do hotel para ver se tinha banheira (tem), mosquiteiro (tem), berços (tem) e carrinhos (depende da disponibilidade). Achei a estrutura ótima!
Confesso que estou me empenhando muito para que corra tudo bem e que eu não esqueça “muita” coisa…
Quero aproveitar MUITO meus filhos! Tenho certeza que será uma delícia! Muito sol, praia, piscina, sombra e água de coco!
Que chegue sexta-feira logo…

Tags: , , ,

4 Respostas to “Papinhas da viagem!”

  1. Thais Goes Says:

    Boa Viagem a todos!!! tenho certeza que vai ser muito divertido, ainda mais com essas fofuras…depois vc me conta como foi e sobre o hotel, vou em janeiro pra lá com minhas cças. Super beijo e uma ótima viagem!!
    Thais

  2. Compadre, Vivi, Tio Caco, Marco Says:

    Queridos…que delicia…estou curtindo junto mesmo que deste frio de Curitiba….aproveitem muiiiiito a viagem, mas se precisarem de um fotógrafo “profissional” heheheh….podem deixar que eu vou e assim voces nao precisam se preocupar com a camera…e curtem o trio mais a vontade…hehehhee….que Deus abençoe a viagem, que aproveitem muitos estes fofos….muitas fotos hein?!….beijos e até o dia 31…chego no sábado cedo….beijos..beijos..beijos

  3. Liege Says:

    Olá.. não esqueçam de mandar as fotos da Julia de biquini e dos meninos de sunguinha…. rsrsrs.. bjs//Liege

  4. Natasha Says:

    parabens pelos filhotes.
    Estou viajando esta semana e gostaria de dicas quanto ao congelamento das papinhas, vc congelou em potes de vidro ou plastico, enche o pote até a boca, se nao, quanto espaço vc deixou? vc pode pode me enviar algumas receitas de papinhas, é que estou começando agora e estou meio perdida. obrigada
    Natasha

Deixe uma resposta

