Dentinhoss!

Pessoal, passei aqui rapidinho pra avisar que nasceram dois dentinhos no Igor!!! São os de baixo… uma fofura…
Fui levá-los pra tomar vacina ontem e a Jaque (babá) viu os dois dentinhoss despontando na gengiva!
Foi uma alegria só e o maior alvoroço no meio da clínica! Todo mundo abrindo a boca do coitado pra ver a novidade, rsrsrs!!!

Achei o máximooooo!

Bjos!

Obs: Será que nasceu cedo? Porque a Júlia nem dá muito sinal de dente e o Caio pode ser que apareça logo, ele anda coçando bastante a gengiva… mas com 6 meses? Afe, ainda bem que não amamento mais, rsrsrsrs….

Por falar em seis meses, estou devendo as fotos do mesiversário, mas com a correria da viagem fiquei meio em falta… em breve coloco…

Tags:

4 Respostas to “Dentinhoss!”

  1. Cris Says:

    Parabéns!!
    Que fofura!!

    Bjs neles!

  2. Thais Goes Says:

    Oi Carol, acho que não é cedo não, na minha filha Valentina o dentinho de baixo nasceu com 4 meses (ai acho que é cedo demais, rsrs) detalhe: eu amamentava. Era “engraçado” pq enquanto ela mamava eu não podia fazer nada que fizesse ela rir pq era uma mordida na certa, rsrs.
    Grande abraço a vcs
    Thais

  3. Pammy Says:

    Enquanto eu amamentei a hel ainda não tinha dentes, mais minha priminha tinha e como eu amamentei 3 meninas rsrsrsrs, eu morria de medo de ela me morder.
    mais ta na hora sim, é normal
    bjs
    saudades dessas coisinhas fofinhas e delicadas.

  4. alba Says:

    estou passeando pelos blog sobre maternidade e parei aqui no seu, nossa seus trigemeos são lindos mesmos, os nomes tbm são lindos, vc já deve ter esperincia de sobra…parabens

Deixe uma resposta

