Viagem à vista!!!

Gente! Mais uma  novidade! Eu já sabia há algum tempo, mas agora é tempo de contar!

Vamos nos aventurar por uma semana na Bahia! O destino é o Praia do Forte Eco resort, vamos de mala e cuia com tudo o que temos direito! Nossa, quanto tempo que não vou pra praia!!!

Conversei com o pessoal do Hotel para ver se tem estrutura e vou enviar antecipadamente uma caixa com as fraldas, leite em pó, banheira e coisas volumosas que vão nos atormentar com certeza na hora de despachar no aeroporto, e o pior, não podem faltar…aquela história de extravio de bagagem não pode acontecer com essas coisas… melhor garantir!

Vou levar as papinhas congeladas para dar durante a estadia, espero que dê tudo certo, já pedi pro pessoal ho hotel armazenar pra mim, vou levar num isopor e despachar. Claro que vamos esquecer alguma coisa, vamos levar outras que não precisam, mas acho que vai ser legal!

Não sou muito encanada, acho que cnnseguirei driblar as situações inusitadas, os imprevistos, os fiascos e as gafes, consigo me divertir com as situações mais bizarras…ainda bem que o Breno também é um pouco assim…

Depois eu conto como foi, ficarei à distância, mas vou tentar postar as novidades e algumas fotos diretamente da nossa primeira viagem em família! Aliás, incluímos 2 babás no pacote… porque ninguém é de ferro, rsrsrsrs

Tags: , ,

8 Respostas to “Viagem à vista!!!”

  1. eliane Says:

    Ai que legal!!! Eles vão adorar, tenha a certeza…
    Esse resort é tudo de bom, tem uma estrutura maravilhosa, foi uma ótima escolha.
    Bjos

  2. Cris Says:

    Coisa boooa! Boa viagem!
    Aproveitem muito com os tri!

    Um beijo,
    Cris -Vida de mãe

  3. Aline tri alegria Says:

    Amiga……vc é mesmo um exemplo. Parabéns pela animação. Já sai de férias depois que os babys nasceram, mas não animei a leva-los.
    A proxima certamente vou leva-los, depois vc me conta sobre essa aventura, o que deu certo o que deu errado, se o hotel tem realmente estrutura para 3. Aí aprendo com vc.
    Bjss….boa viagem para a familia

  4. Carol Says:

    ai
    que superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr……
    adorei a noticia
    estamos ansiosos para voce colocar as fotos por aqui hehehe
    conta tudo heim… nao esqueça da gente….
    os fãs do seu tri!

    bjosssssssssssssss

  5. Bárbara Says:

    Carol, o que faço pra não me esquecer de nada é fazer uma lista antes, tudo o que vou lembrando vou colocando nela, e desde que comecei a fazer isso, deu certo…
    Acho que do jeito que está fazendo vai ser um sossego…
    Bom descanso a vcs… Curtam mto….
    Bjs
    🙂

  6. Chris Says:

    Que coragem, Carol!!! Realmente é muita tralha pra levar, e que se não levar, faz falta! Dá um trabalhão, mas vale a pena!
    Dá pra curtir bastante! E o destino é perfeito! Ainda mais para as crianças. Só uma dica, cuidado o pra não sair muito da rotina de horários dos bebês…

    Qto a mamãe modernex, pode contar com o meu voto! Participar dessas campanhas é super gostoso. Quando fui convidada para participar da campanha publicitária da Natura com os meus trigêmeos também fiquei super feliz! Como se não bastasse tudo o que a gente faz, de repente a gente vira modelo! rs rs rs

    Então, boa viagem e aproveitem bastante!

    bjsssss,
    Chris, mãe dos três mosqueteiros

  7. Mônica Nogueira Says:

    Carol,
    Fui para este hotel a minha Lua de Mel e ele é relamente maravilhoso.. Grande escolha..
    Depois conte pra gente detalhes desta aventura!!

    Bjs e boas férias!!

    Mônica

  8. Michelle Says:

    Oi Carol sou Eu mamãe das trigêmeas, que legal vai viajar né… Aqui em casa decidimos que vamos viajar a partir de fevereiro que as meninas já vão estar com 7meses, depois me conta pra na minha vez não esquecer nada afinal aqui em casa são 5 filhos as trigêmeas são só um detalhe rsrsrs. Vc já passou pelo meu blog http://5filhos.wordpress.com to com pouco tempo pra escrever to atolada porque decidi que além de cuidar das crianças deixei a faxineira somente uma vez por semana, achando que Eu sou superl, mas minha mamãe chega amanhã, se não Eu iria pirarrrrrrr….. beijos boa viagem vão com Deus!!!!!

Deixe uma resposta

