Mamãe modernex!

Pessoal!!!!! Novidade fresquinha!!!

Fui convidada para participar com os trigêmeos da campanha da dermodex…!

A idéia foi abordar quem são as mães modernas que, mesmo tendo filhos, não deixaram de realizar outras atividades. São mães que conciliam trabalho, casa, adoram tecnologia, e continuam sendo ‘super mães’ –as chamadas ‘Mamães Modernex’.

Para isso, convidaram 6 mães para levá-las com os seus bebês em três programas: uma aula de shantala, uma sessão de baby-yoga e uma visita à loja BB Trends.

Todas essas saídas foram gravadas, e os vídeos serão publicados no novo site de Dermodex. Além disso, as 6 mães vão fazer parte de uma promoção (que vai rolar no site também). Funciona assim: eu posto o meu vídeo no meu blog e convido minhas leitoras a votarem em mim. Dessas mães, a que receber mais votos ganhará um vale-compras de 3 mil reais na BB Trends; e as duas leitoras que mais pedirem votos também.

Por enquanto fica uma das fotos enviadas pela equipe que nos filmou! Beijos a todas as mamães que participaram e que vença a mais moderna!

mamae modernex 1

9 Respostas to “Mamãe modernex!”

  1. Tio Caco Says:

    que chique hein….se nao fosse aquela chuva…eu teria ido junto né? fiquei muito feliz em ver que o trio está saudavel, bonitos e alegres….saudades….beijos

  2. Bárbara Says:

    Como faço pra votar?
    Bjs…
    🙂

  3. Katia Says:

    É só pedir que voto, peço para as minhas filhas votarem tb!
    Bjus.
    Vc é linda e modernex!

  4. Cris - mãe de 3 Says:

    Que legal!
    Parabéns!
    Vou votar em vc tb!
    Beijos,
    Cris

  5. Aline Says:

    Carol….que legal
    Acho que vc a candidata perfeita, meu voto é completamente seu.
    Ontem até tentei entrar no site da dermodex, mas não encontrei nada.
    Depois vc posta maiores informações….quero começar a votar.
    Vou fazer campanha pra vc no meu blog
    Bj….

  6. Aline tri alegria Says:

    Carol….que legal
    Acho que vc a candidata perfeita, meu voto é completamente seu.
    Ontem até tentei entrar no site da dermodex, mas não encontrei nada.
    Depois vc posta maiores informações….quero começar a votar.
    Vou fazer campanha pra vc no meu blog
    Bj….

  7. Aline tri alegria Says:

    ops…foi duas vezes..kkk

  8. Carol Says:

    era o igor no seu colo neh?!
    linda foto
    mamae modernex eh a carol voce nao eu… que vai ganhar
    eeeeeeee

  9. Thais Goes Says:

    Mas essa Teacher já era modernex, agora então…
    PARABENS!! Meu voto é para a mamãe mais Trimoderdex do ANO.
    Bj e boa sorte
    Thais

Deixe uma resposta

