Correria…24 horas são suficientes?

Às vezes fico tempos sem escrever, mas devo confessar, a rotina com trigêmeos não é fácil!

O dia deveria ter mais do que 24h, o relógio às vezes parece não colaborar, e como eu moro meio longe de tudo, vou a cidades vizinhas com muita freqüência, fazer supermercado, academia, trabalhar, ir ao médico (vou toda a semana, estou fazendo um tratamento com um sorinho que vale ouro e repõe as energias!), tratar da flacidez da barriga, das estrias, ir na farmácia e enfim, cuidar do que é necessário para que tudo esteja bem em casa, comigo, com o marido, as crianças e o trabalho.

Tem dias que chego em casa um caco, mas vejo as carinhas fofas dos pequenos e aquilo me faz apaixonar ainda mais pela vida, dar valor às pequenas coisas, olhares, abraços, sorrisos, toques, bocejos… reparo tudo, é como se eu esquecesse do mundo lá fora e estivesse num canto que é só meu, com meus filhos lindos, tão amados e tão queridos!

O Breno completa tudo isso, aliás, sem ele, muito disso não existiria…ter um momento com ele todos os dias é sagrado, beber nosso vinho, conversar sobre o nosso dia e ir dormir, faz meu dia render muito mais do que 24horas. Vale o dia!

E tem mais! Meu cachorro voltou! A casa ficou tão tristinha sem nosso Hércules nesses últimos dias (ele teve que fazer uma cirurgia, nada grave), mas agora voltou com a corda toda! Requebrando as “ancas” toda vez que chega alguém e dormindo com a língua pra fora, todo relaxado, ele ronca feito gente grande! Êba! Ele está de volta em casa!

Uma resposta to “Correria…24 horas são suficientes?”

  1. Bárbara Says:

    Faz tempo que o dia não tem 24 horas, se tiver umas 18, é mto, hehhehe…
    Bjs
    🙂
    Benvindo Hercules…

Deixe um comentário

