Batizado!!!

Chegou o dia do batizado deles!!!  Fiquei muito feliz em fazer e não via a hora de chegar o dia!

Os padrinhos já tinham sido convidados mais ou menos 1 mês antes e todos os preparativos estavam prontos: igreja, café para receber os convidados, convites, roupinhas, lembrancinhas e muita vontade…

O dia foi perfeito, nem muito sol, nem um pouco de chuva, um pouco de nuvens, nem muito frio e nem muito calor…maravilhoso!

O batizado foi às 15h, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, escolhemos essa Igreja pois foi onde eu e Breno nos casamos, e ela é simplesmente linda!

A cerimônia foi exclusiva para o trio, já que eles sozinhos causam um super alvoroço. Foi linda e o padre muito bom, soube realizar o batizado de uma maneira muito especial!

Graças a Deus, nossos filhos já receberam o primeiro sacramento da Igreja, para mim, um dos mais importantes na vida do cristão.

Aproveito para agradecer de coração aos padrinhos que aceitaram o nosso convite de nos ajudar a encaminhar nossos filhos na Igreja, um beijo especial para a Lu e o Il, padrinhos da Júlia, Dê e Marco, padrinhos do Caio, Gabi e Maurício, padrinhos do Igor, obrigada a todos vocês compadres e comadres queridos!

DSC_0031_241PROJETO-SOMBRAS

Júlia

DSC_0053_263PROJETO-SOMBRAS

DSC_0058_268PROJETO-SOMBRAS

Caio

DSC_0086_292PROJETO-SOMBRAS_01DSC_0094_300PROJETO-SOMBRAS_01

Igor

DSC_0073_280PROJETO-SOMBRAS_01DSC_0074_281PROJETO-SOMBRAS

Lembrancinhas

DSC_0108_314PROJETO-SOMBRAS_01

DSC_0117_323PROJETO-SOMBRAS

DSC_0107_313PROJETO-SOMBRAS_01

Cerimônia

DSC_0266_728PROJETO-SOMBRAS

DSC_0342_804PROJETO-SOMBRAS

DSC_0271_733PROJETO-SOMBRAS

Júlia

DSC_0312_774PROJETO-SOMBRAS

Caio

DSC_0321_783PROJETO-SOMBRAS

Igor

DSC_0330_792PROJETO-SOMBRAS

DSC_0191_653PROJETO-SOMBRAS

DSC_0185_387PROJETO-SOMBRAS_01

DSC_0174_636PROJETO-SOMBRAS

DSC_0254_453PROJETO-SOMBRAS_01

DSC_0066_276PROJETO-SOMBRAS_01

DSC_0260_459PROJETO-SOMBRAS

DSC_0258_457PROJETO-SOMBRAS_01

DSC_0240_439PROJETO-SOMBRAS_01

Tags: , , ,

15 Respostas to “Batizado!!!”

  1. Cris - mãe de 3 Says:

    Parabéns!
    Linda cerimônia!
    Eles estão, como sempre, lindos!

  2. Carla Says:

    Oi, Carol!
    Encontrei seu blog ontem, por acaso, e fiquei encantada!!!
    Seus filhos são lindos, e sua maneira de relatar tudo é inspiradora!
    Se puder me escrever, ficarei feliz… gostaria de te perguntar algumas coisas…
    Um beijo bem grande!!!
    Carla

  3. Lidiane Says:

    Eita! que esse bebês são tri-lindos..
    Parabéns!

    Bjos

  4. Carol Says:

    parabenssssssssss
    estavam todos lindossssssssssss….
    bjinhussss

  5. Manu Says:

    Oi Carol,

    Que coisa mais linda que eles estão hein… PARABÉNS a eles por esse momento especial!!!!

    Beijos

  6. Alessandra Says:

    que lindas fotos!!!
    Esse momento é mágico mesmo! parabéns!
    beijos

  7. Marcia Says:

    Oi Carol !! Sou a Marcia da dermodex, mãe do Gustavinho, adorei seu blog !
    Queria muito te fazer uma pergunta, dá uma passadinha lá no meu blog e me passa seu email, pode ser???? Beijos !

  8. 5filhos Says:

    Oi Carol fiz meu blog ja era tempo né mas ainda não postei fotos mas passa lá depois pra vc conhecer, beijos Michelle mãe das trigêmeas….

  9. Cristina Ap. dos S. Armani Says:

    Oi Carol, seus filhos são umas gracinhas…. e gostei muito da maneira que escreve sobre eles em seu blog. Também tenho tri, o Antonio, o Francisco e a Clara gostaria de conversar mais se puder me manda seu e-mail

  10. Caroline Says:

    Michelle!
    Fiquei super feliz em saber que vc também é blogueira!!! Seja bem vinda!
    Deixe o endereço do seu blog pra eu poder visitar vocês.
    Beijos nos corações!

    Oi Cristina!
    Fico feliz por vc ter gostado do blog, faço com todo o meu amor!
    Parabéns pelos seus tri, quantos anos eles têm?
    Meu e-mail é carolvillar@yahoo.com, vamos conversar sim!
    Bjbjbj!

  11. 5filhos Says:

    Oi Carol vai lá pra conhecer meus filhotes.
    http://5filhos.wordpress.com não ri tá ainda to aprendendo… kkkk

  12. Érica Says:

    Olá td bem?? Minha Cunhada teve Trigemeos ontem dois meninos e uma menina… gostaria d saber como vc Fez este Blog, pois ela quer fazer um tbm!!! MUito Obrigado e parabens pelas Crianças.

  13. Claudia Helena costa Says:

    Bom dia !!! Seus filhos são lindos!!!Tambem tenho trigemeos e sei como é maravilhoso tê-los.Vou Batizá-los agora com 3 aninhos…Gostaria de saber como vc fez este Blog.Beijos e Parabéns!!!

  14. Caroline Says:

    Olá Claudia!
    Parabéns pelos bebês!
    Para criar um blog, entre na página do wordpress.com e crie um nome… é super fácil!
    Quando fizer, venha aqui me contar o endereço pra visitá-la, ok?
    Bjossss!

  15. Viviam Says:

    Oi, Cláudia!!
    Achei linda a cerimônia…..gostaria de te perguntar o valor para batizar na paróquia Nossa Senhora do Brasil….por favor….me responda

    Parabéns!!!

Deixe uma resposta

