5 meses!

Mais um mesiversário chegou!!

Agradeço a Deus todos os dias pela saúde deles, pela alegria que vejo em cada um dos olhinhos e por tudo que estamos vivendo.

Eles estão mamando muito bem, ainda tomam o neutrofer, protovit, motilium e label, e a rotina está bem fixada por todo mundo. Eles crescem a cada dia, estão engordando bastante e cada vez mais gostosos de brincar!

O Igor morre de cócegas, a Júlia e o Caio não têm tanta… mas brincar fica melhor agora que eles interagem mais.

Estão dormindo super bem, mamam às 21hs, depois acordamos às 24hs e depois dormem direto até as 6h. Vou tentar pular a mamada da meia noite esse mês, estou torcendo pra dar certo! Assim dormirão das 22 às 6h… perfeito!

A partir daí, vou passar uma das babás da noite para o dia…acho que será melhor.

Hoje as fotos são do bolo e deles com seus 5 meses!

Quinto Mesiversário!!!

5 meses bolo

Caio

5 meses caio 1

5 meses caio 2

5 meses caio 3

Igor

5 meses igor 1

5 meses igor 2

Júlia

5 meses julia 1

5 meses julia 2

5 meses julia 3

Júlia e Caio tomndo sol e armando algum planinho… rsrsrsrs

5 meses sol 1

Júlia

5 meses sol 3

Caio

5 meses sol 2

Igor e Caio

5 meses sol 4

Trio ensolarado!

5 meses sol 4

Trio feliz!

5 meses trio 1

Trio estrela

5 meses trio estrela

Amo muito tudo issoooo!!!!

13 Respostas to “5 meses!”

  1. Fernanda Says:

    Carol,
    Muito Lindos!!!!!! Parabéns!!!!
    Abraços,
    Fernanda

  2. Lorena Says:

    Parabeeeennss!!! eles estao muito lindos!! Que Deus continue abencoando vcs!!
    Estou louca pra ver o meu trio assim!! mas eles ainda tem que passar um tempinho na casinha deles!!
    Bjus

  3. Cris Says:

    Parabéns!!
    Que continuem tendo sempre muita saúde e alegrias!
    Eles estão lindos, além de grandes!

    Beijos

  4. Pammy Says:

    OI tudo bem?
    Ei sou a Pam a mãe da Helena que queria entrar no bb conforto dos bbs, no gama, da dermodex.
    Estou visitando as mamães para nos conhecermos melhor, e os bbs são fofissimos e nossa vc está linda, nem parece que teve tri, nos vemos na terça então bjks

  5. Fabrícia /ES Says:

    Parabéns mamãe! Que trio lindo, saudável, sorridente, esbanjando alegria. A família com certeza está vibrando com eles. Aproveito para te contar que meu trio chegou no dia 01 de Setembro, com 34,5 semanas. Estão na UTIN para pegar peso, mas respiram sem ajuda de aparelhos. Tô muito feliz também, e fico grata a Deus e a você também, que com seu blog me antecipou muitas das agruras e até das delícias de ser mãe de trigêmeos. Obrigada! Te aviso quando Giovana, Carolina e Leonardo estiverem em casa, que acredito que será em breve.

  6. Érica Says:

    Oie td bem super mae ?
    eu estava vendo as barrigas di gravidas no Google pq axu muito bonito melher gravida e tbm pq minha cunhada esta gravida de 3 hihihih 2 meninos e 1 menina igual vc … ela esta com 5 meses i esta enternada infelizmente .mais logo logo isso acaba ii com certeza vai dar td certo …
    como naum temos condiçoes .. com minha cara de pau .. eu peço ajuda com fraldas roupas leite ,etc si alguem poder ajuda desde ja agradeço ..
    como vc msm sabe cuidar di 3 naum sai nada barato hauhauhaauha
    ii parabens vc esta lindA .. ii em forma ..
    bjuxx .. fik com Deus

    Felicidadis

  7. Emanuela Says:

    Oi carol,

    Como eles estão lindos e com cara de sapecas de que vão aprontar muitoooooooooooo!!!

    beijo nessas fofuras e parabéns por mais um mês de vida desses pimpolhos!!!

  8. Alessandra Says:

    Que lindos!!!!!
    Estão enormes!
    Parabéns!
    beijos para vcs

  9. Lu Says:

    Oi Carol!!! Sou a Lu da Dermodex (aquela com o bebê-escândalo que estava sentada do seu lado! hehehehe).
    Seus bebês são fofos, fofos, fofos!!! Depois que voltei da gravação eles foram assunto entre eu e meu marido. Ficamos imaginando a trabalheira que é ter TRÊS! Guerreira vc, viu. hahahahaha
    Beijooo

  10. Thais Goes Says:

    OLÁ CAROL!!!
    PELO QUE VEJO AI ESTÃO TODOS ÓTIMOS NÉ…QUE LINDOS E FOFOS QUE ELES ESTÃO!!! O IGOR É A SUA CARA E A JÚLIA É A CARA DO PAPAI…DÁ PRA PERCEBER NO ROSTINHO DELES COMO ELES SÃO FELIZES…ESSA FASE DAS GARGALHADAS É MUITO BOA E DÁ PRA FICAR HORAS BRINCANDO COM ELES…
    MUITAS FELICIDADES PELO 5º MESIVERSÁRIO!!!!!
    BJ GRANDE

  11. Caroline Says:

    Pam: menina, sua filha é uma fofa! Nos vemos na terça! Bjos

    Fabrícia: êbaaa!!! Eles chegaram! Nossa, como estou feliz em receber essa notícia! Parabéns, parabéns e parabéns!
    Muita saúde, amor, alegria e força para a nova fase… que delíciaa!!
    Fico feliz em saber que ajudei vc! No que eu puder fazer.. estou à disposição!
    Bjbjbj e manda notícias de vocês!

    Lu: pois é, ter três é realmente diferente! Em tudo! Mas também é uma delícia indescritívellll!
    Nos vemos na terça!
    Seu bebê é um fofo!
    bjos

  12. Eugenio Junior Says:

    Ola pais do Caio, Julia e Igor, estou estremamente emocioado por em ver estes meninos tao lindos e fofos, tambem sou pai de tremegeas, Ticiany, Tifanny e Tiany, sempre quiz trocar experiencias com outros pais que tambem tem tiveram esta bencao de Deus de serem pais de 3 criancas de uma so vez, gostaria de fazer parte deste club de trigemeos e trocarmos fotos e outras coisas. Voces conseguiram fazer um ambum digital, vou seguir a vossa ideia e fazer o mesmo com as fotos das minhas meninas, algumas fotos que pude ver tambem ja fiz com as minhas meninas, elas agora estao com 9 meses de vida e gracas a Deus tem saude. Como faco para fazer um album tao lindo como o vosso a contar essas historias dessa viagem TRIGEMELAR? O meu email e juniormz2003@gmail.com

  13. josicarla da costa Says:

    sua familia e linda, que deus ilumine todos voces.

Deixe uma resposta

