… e tomar banho de sol…

Nesses dias de sol temos colocado os nenês pra se bronzear um pouco e sintetizar vitamina D.

A pediatra orientou a tomar de 15 minutos a 1 hora por dia, no sol das 10h da manhã ou 4 da tarde, já que estamos no inverno e não está tão quente assim..

É uma delícia levar eles no quintal onde temos um gazebo, tirar as roupinhas aos poucos e deixá-los ali, se esquentando e curtindo um pouco da energia solar, olhando maravilhados em volta e descobrindo um novo ambiente.

Às vezes consigo tirar toda a roupa, mas eles se sentem mais inseguros, então, o negócio é ir tirando aos poucos, até que acostumem a ficar sem nada… muito fofos!

O Igor é o mais assustado, por isso deixo sempre o paninho dele por perto, só de segurar o pano ele já fica mais sossegado, o Caio curte bem o sol e a Júlia fica bronzeada rapidinho, sorte a dela!

Eles estão ótimos, ganhando peso bem, com as vacinas em dia e super tranquilos!

O Caio e a Júlia estão mamando 120ml 7 vezes ao dia e o Igor toma 150ml. Pra vocês terem uma idéia, são aproximadamente 26 fraldas por dia, 21 mamadeiras e uma lata grande de Nan1 a cada 2 dias! Haja estoque aqui em casa, rsrsrs…

Voltei a trabalhar, estou super feliz de rever meus alunos, os professores (meus colegas de trabalho) e todo o clima gostoso que ronda numa faculdade… adoroooo!

As crianças ficam com as babás enquanto trabalho e faço as minhas coisas, por enquanto ainda estamos com 5 super mulheres pra me ajudar, a equipe está ótima e espero não ter que mudar nada tã0 cedo…

Olha o trio chegando no gazebo

banho de sol 4 meses

banho de sol 4 meses 2

ôpa, agora só de body…pernocas de fora

banho de sol 4 meses 4

Só os meninos…

banho de sol meninos 4 meses

Todo mundo de fralda…

banho de sol 4 meses 3

Quem resiste a esse pezinho do Caio? Eu não…

banho de sol 4 meses pezinho do caio

Tags: , , , ,

13 Respostas to “… e tomar banho de sol…”

  1. Octavio Says:

    Que solzinho gostoso!
    Gostei do template novo.
    Abracos,

  2. Carol Says:

    Que delícia de nenens….!!!
    que frota e estoque para os pequenos…
    parabens pelos fofinhos e fofinha…
    bjinhussssss

  3. Alê Says:

    Que fofos!
    Amei as fotos!
    Beijos pra vcs e bom retorno ao trabalho!

  4. Tio Marco Says:

    Que amados….que delícia ficar deitado com eles ao sol….que vontade de morder o pé do Caio….o Dindo logo logo está aí….

  5. Cris Says:

    Que lindos e grandes eles estão!!!
    Coisa boa um sol, né?
    Estou louca pelo verão!!
    Beijos

  6. Emanuela Says:

    Adorei o novo template e nem preciso falar nada dessas jóias hein!!! Que lindos e gordinho vontade apertar e morder muitooo!!!!

    beijos

  7. Fernanda Says:

    Parabéns, os bebes estão mais lindos a cada dia.
    Será que vc se importaria em me contar como planejou a sua equipe de ajuda, tipo horário/função/divisão de tarefas? Também tive trigemeos (vão fazer quatro meses) e ainda não consegui acertar com as babás/cuidadoras, quase não consigo sair de casa. Fico imaginando como será quando tiver que voltar ao trabalho, o não vai demorar muito.
    Meu e-mail é fcorreamartins@uol.com.br
    Beijos,
    Fernanda

  8. Caroline Says:

    Fernanda,
    Planejei com o meu marido a formação da equipe e vimos que o ideal hoje é assim:
    Duas babás durante o dia que ficam das 7 da manhã às 7 da noite
    Duas babás durante a noite que ficam das 7 da noite às 7 da manhã
    Uma folguista para os finais de semana
    Elas têm uma folga por semana, assim conseguimos fazer nossas coisas tranquilamente, é bastante gente, o horário é puxado, mas senão, fica muito difícil para nós.
    Espero ter ajudado!
    Bjos
    Carol

  9. Michelle Says:

    Oi Carol, que maravilha heim!!!
    Carol estamos todas em casa, estamos na faze ainda de não receber visitas por causa de gripe, é uma pena pq os amigos ficam doidos pra poder conhecer elas, faço o que posso coloquei as fotos delas no Orkut assim eles podem ver um pouquinho elas, mesmo assim elas estão um pouco resfriadas mas só isso graças a Deus, dá um medo né….
    As minhas ainda estão tomando 90 ml apesar de ainda não terem 3 kg já que é 30 ml por kg. E engraçado é que elas tomam tudo não sei pra onde vai os outros 30ml kkkkkk. Já estão com quase 3 kg também ai ja ajuda. Carol tenho 5 filhos e uma babá só acredita???? As vezes acho que nem precisava porque do conta de tudo o únco problema é que não tenho dormido nada principalmente porque elas trocam o dia pela noite, mas tudo bem de tarde durmo um pouco, Eu também não dou conta de pessoas dentro de casa tira a nossa liberdade e Eu preso muita isso, pois fico muito dentro de casa, adoro…, no mais um beijo pra todos e que pezinho mais fofo heim, pode morder mas só um pouquinho. Fica com Deus.

  10. Fabrícia /ES Says:

    Oi Caroline, que lindeza esse trio tomando solzinho! Adorei ver estas fotos, pois embora o sol até possa incomodar um pouco, eles parecem bem satisfeitos de curtir tal momento. Estou na 34a. semana de gestação e conversei com meu GO hoje, e por causa de algumas poucas intercorrências e muita cautela, vamos tirar os bebês ainda esta semana – não sei o dia ainda. Em breve enviarei notícias da minha tropinha… Torce por nós!
    Um abraço

  11. Vanessa Says:

    Oi caroline, seu trigêmios são lindo, fofos demais, da vontade de morder, os meninos acho parecido com vc, e a menina é a cara do pai, todos são lindos, sua família é linda q Deus abençoe.

    Beijos

  12. Vanessa Says:

    Há Carol esqueci de perguntar vc mora a onde, q vista linda da sua casa.

    Beijos

  13. Jarred Says:

    Seus Bebês são as coisinhas mais lindas de todo esse mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

