4 meses!

Mais um mesiversário chegou! Como passa rápidooooo!!!

Esse mês foi marcado por vários acontecimentos:

Os bebês começaram a dar risadinhas e a conversar sobre seus angus. É uma delícia acordar de manhã e ver eles animadíssimos cada qual no seu bercinho, feliz da vida e rindo de qualquer palhaçada que fazemos… não tem preço! Adoram um tapetinho com brinquedos, chocalhos e uma cadeirinha que vibra e toda música!

Também estão dormindo muito bem à noite, geralmente dormem às 22h, acordam às 3h pra mamar e depois só acordam às 8h da manhã pra mamar às 9h. Não é sempre assim, mas estamos tentando manter uma rotina de horários noturnos bons, para que todos saiam ganhando…e eles consigam dormir a noite toda.

Nesse mês também tive que substituir uma das babás, não se se o mesmo acontecei com outras mães, mas aqui em casa, as babás dão muito mais trabalho que os bebês, por serem só mulheres (o que já e difícil) e por serem 5 babás (um aglomerado de mulheres fofocando da vida alheia). Já fiz uma reunião proibindo fofocas e no pacote, incluí uma câmera no quarto dos bebês… agora acompanho tudo de pertinho…no ano que vem, iremos lançar um DVD intitulado Big Broter Babá… vai ser um sucesso!

Neste mês povavelmente voltarei a trabalhar (isso se não me demitirem), vou dar aula novamente, trabalho que amo muito e tenho o maior prazer em fazer. Mas não vou pegar pesado, quero recomeçar com uma vez na semana, se tudo correr bem, ano que vem volto com a corda toda!

Com essa história da gripe suína, temos evitado sair de casa, vamos na pediatra, vacinar e dar uma volta no quarteirão do condomínio, mas só, até as visitas ficaram de lado, pois uma gripe dessas preocupa bastante, principalmente no caso de bebês pequenos como os meus.

Marcamos o batizado! Tive o maior orgulho em convidar meu irmão e sua mulher, a Lu para batizar a Júlia, a minha irmã e meu grande amigo Marco para batizar o Caio e a Gabriela com o marido para batizar o Igor.

Não vejo a hora de vê-los vestidos de branco recebendo o primeiro sacramento da Igreja!!!

Caio

Caio 4 meses 1Caio 4 meses 2Caio deitadoCaio e julia 4 meses

Júlia

Julia 4 mesesjulia 4 meses 4julia 4 meses 2julia 4 meses 3

Igor

Igor 4 meses 1Igor 4 meses 2

Trio parada dura!!!!

trio 4 meses 1Trio 4 meses 2

Tags: , , ,

15 Respostas to “4 meses!”

  1. Fernanda Says:

    Olá Caroline,
    Também sou “mãe de trigêmeos” e passei (ou será que ainda estou passando???) por esse problema de “fofoca/falatório”. Percebi que nessa situação também existe um pouco de ciúmes, ocasionando o maior “disse me disse”, o que me levou, inicialmente, a conversar isoladamente com cada funcionária e esclarecer que se a situação persistir juntarei todas em uma mesa redonda. Espero que dê certo.
    Aqui em casa são três babás (uma é do final de semana), duas enfermeiras (uma por noite) e uma secretária para casa. E aí, como é que você montou seu esquema ou (como diz meu marido) “sua empresa”? Ah, o meu trio fez três meses ontem e estão todos indo muito bem.
    Beijos.
    Fernanda

  2. Octavio Says:

    Parabens! estao lindos e enormes!
    Bem mais bonitos assim com que com aquele uniforme preto e branco!
    Abracos

  3. Renata Says:

    Olá Carol! Eles estão lindos!
    Veja se entendi: vc tem 2 babás para durante o dia, 2 para a noite e 1 folguista? E ainda uma pessoa que limpa sua casa?
    Fernanda, veja se entendi tbem..rs. Vc tem 1 babá para o dia e à noite vc fica com 1 babá e 1 enfermeira?
    Estou perguntando pois como irei fazer tratamento, correrei o “risco ” de ter 3 tbem..rs. As babás lavam as roupas dos bebês? Nossa, preciso ir preparando meu bolso..rs

  4. Tio Marco Says:

    Amados!!!! Como eles estão lindos!!!! Não vejo a hora de vê-los….hoje já fiz a reserva das passagens…vou na sexta-feira mesmo …direto para CAmpinas….é maravilhoso curtir este prazer de ser Dindo novamente….beijos..beijos…Marco

  5. Caroline Says:

    Oi Renata, é isso mesmo que você entendeu. Aqui em casa tenho 6 funcionárias. É o suficiente para ficarmos super tranquilos mesmo!
    As minhas babás lavam as roupas deles e limpam o quarto, trocam a roupa de cama, de banho, essas coisas…

    Beijosss

  6. Cris Says:

    Oi, Caroline!
    Seus bbs estão lindos!! Que coisa mais amada, os três!
    Fico apaixonada!
    E, nossa, imagino mesmo o ‘blá blá blá’ das funcionárias.
    Um beijo grande,
    Cris

  7. Michelle Says:

    Oi Carol sou Eu novamente.
    Hoje minhas amadas estão com 24 dias agora começou o embalo acho que jája vão sair só estão no aprender a sugar e fazer as pausas ainda estão com a sondinha e intensificaram as mamadas pra tirar as sondas no mais tudo ocorrendo bem, espero que não demore para estar com elas dentro de casa.
    Abraços seus bbs estão cada dia mais lindos a Júlia ta uma princesa parabéns.

  8. Thais Goes Says:

    Olá Carol!!
    Esse trio está cada dia mais fofo…essa fase do angu e risadinhas é muito gostosa, deixam agente cada dia mais boba por eles, e realmente não tem preço…
    bj gde
    Thais

  9. Luciane Rotta Says:

    Olá Carol,
    Parabéns pelo seu trio. São lindos.
    Também sou mãe de trigêmeos. Meus meninos (Arthur, Gabriel e Lucas) completarão 03 meses no dia 12 de agosto.
    Ao contrário de você, tenho somente 01 babá para o dia. Durante a noite sou eu quem cuida dos meninos, então, resolvi te escrever para saber como você fez para que seus bebês passassem a dormir 05 horas corridas por noite e com quanto tempo isto ocorreu.
    tenho conseguido me virar bem com os meninos, mas se eles dormirem algo parecido com os seus, será ótimo.
    muita saúde para vocês.
    Beijo, Lu

  10. Luciane Rotta Says:

    Oi Carol,

    Esqueci de dizer, de noite, além de mim, tem a dinda de um dos bebês que me ajuda com os cuidados.
    Sim! seria muita pretensão minha dar conta dos três sozinha!
    Ainda bem que Deus criou as Dindas, pois do contrário, sem a Dinda Fabi, não sei o que seria de mim e dos meninos.
    Beijo, Lu

  11. Bárbara Says:

    Como a Julia é parecida com vc…
    Lindos todos eles…
    Bjs
    🙂

  12. Fabrícia /ES Says:

    Parabéns, Caroline. Seus bebês estão muito lindinhos e fortes. Eu estou na 31a. semana de gestação, e estou bem pesada… e ainda resolvendo a minha logística de babás. A priori vou ficar com a funcionária da casa, uma babá para o dia, outra para a noite e uma folguista. E vou contar com minha mãe e minhas cunhadas, meu marido, minha filhota, e quem mais puder. Será que vou conseguir?

    Michelle: parabéns pelas suas trigêmeas, e desejo que suas filhotas fiquem logo fortinhas e saudáveis como os bebês da Caroline.

  13. Michelle Says:

    Oi Carol!
    To no hospital com duas no quarto hoje vamos embora a Mariah vai ficar mais um pouco mas acredito que até o final da semana ela já vai estar em casa, obaaaaaaa.
    Fabricia obrigada, tudo de bom pra vc também.
    Meu e-mail: michelle.joana@gmail.com.
    Fiquem todos com Deus.
    Beijos.

  14. LUCIANA Says:

    MEU DEUS! O QUE DIZER DE TAMANHA “LINDEZA”? ELES ESTÃO A CADA DIA MAIS LINDOS E NITIDAMENTE SAUDÁVEIS, ADORO ACOMPANHA-LOS POR AQUI E FICO VERDADEIRAMENTE FELIZ DE VER TAMANHA EVOLUÇÃO! QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO TODOS VCS!

  15. Leandra C. Gaia Says:

    BOA TARDE, CAROLINE.
    ESTOU GRAVIDA DE TRIGÊMEOS COM 29 SEMANAS.
    SÓ CONSEGUIR MONTAR O QUARTO E COMPRA O ENXOVAL P/ A MATERNIDADE. POIS ESTOU DE REPOSO ABSOLUTO.
    GOSTARIA DE SABER SE VC TEM UM LISTA BASICA DE COMPRAS P/ TRI. E SE PODE SEDER A MESMA.
    COMO VC FEZ P/ COMTRATAR AS BABAS. POIS ESTOU PREOCUPADISSIMA.
    POR FAVOR, ME AJUDE SE POSSIVEL.
    DESDE JÁ AGRADEÇO!
    HÁ OS MEUS BEBES SÃO DUAS MENINAS UM MENIMO.
    SEU FILHOTES SÃO LINDOS.
    QUE DEUS ME ABENÇOE E TRAGA OS MEU COM MUITA SAÚDE.

Deixe um comentário

