Três meses!

Hoje o trio completou 3 meses! Nossa, nem parece que já faz todo esse tempo que postei sobre a minha emoção no dia do parto!

Por aqui está tudo bem, eles mamam 120ml cada vez (quando mamam tudo), tomam o Nan1 e o protovit como vitamina, tudo sob controle.

O Caio que ficou um pouco resfriado, mas já está melhor. Agora quem está com gripe sou eu. Parece que tudo o que eles têm a gente pega e pega mais forte, é a segunda vez que o Caio fica meio congestionado e eu fico pior que ele no dia seguinte. Não sei se ele que passa pra mim ou eu é que passo pra ele.

Hoje nem fiquei com eles muito tempo no colo e quando fiquei usei máscara, pra proteger todo mundo. Ah, e tirei a máscara para sair nas fotos, porque ninguém merece ficar sem tirar foto no dia do mesiversário! rsrsrs

Só o Igor não saiu com a mamãe porque estava com muita fome e foi mamar… faz parte…

Trio com 3 meses!

trio 3 meses 1

Caio

caio 3 meses 2

Igor

igor 3 meses

Júlia

julia 3 meses

Júlia e a mamãe

julia e mamae 3 meses

Caio e a mamãe

caio e mamae 3 meses

19 Respostas to “Três meses!”

  1. eliane maia Says:

    Oi Carol, parabéns pelos bbs, simplesmente lindos…
    Queria que vc fizesse um post sobre a disposição dos móveis no qto e colocasse fotos pra eu ver como ficou…
    Bjos

  2. Michelle Says:

    Oi Carol, vc ta de parabéns mesmo heim,. Seus bbs estão cada dia mais lindos…
    Eu, ainda estou de plantão esperando minhas princesas nascerem… Só por curiosidade vc tinha quantas bolsas aminióticas? E quantas placentas?. Eu, agora no final descobri que são duas placentas e duas bolsas aminióticas, ou seja cada uma no seu quadrado, o médico falou que é ótimo pois assim temos menos um risco que é o de enrrolar cordão de uma na outra, apesar que eu acredito em Deus e mesmo se tivessem todas juntas sei que Deus não iria me desamparar. Bom fico feliz de saber que ai está tudo bem e estou doida pra começar minha maratona também, acho que vou demorar mais que vc pra têlas, mas tudo está na mão de Deus. Fica com Deus todos. Novamente meus parabéns.

  3. Caroline Says:

    Oi Michelle!
    Eu tive três bolsas e três placentas… aqui também era cada um no seu quadrado, rsrsrs
    Estou curiosa pra ver suas princesas, não vai me abandonar aqui depois que elas nascerem heim? Vou ficar aguardando as novidades!
    Fiquem com Deus!
    Beijosss

  4. Andy Says:

    que lindos eles estão Carol.
    Parabéns!

  5. Cris Says:

    Oi, querida. Parabéns pelos 3 meses!
    Muita saúde!
    Beijos,
    Cris
    Adorei o blog, por isso, acompanhando! 😀

  6. Aline Says:

    Parabéns lindo trio…Parabéns para a Mamãe também!!!!

  7. Bárbara Says:

    Parece que foi ontem que entrei aqui e vi um barrigão imenso, lindo e vc mais que linda tb, radiante… Hj entrei, e os lindos estão completando 3 meses… São três meses que acredito que estão sendo os melhores da vida de vcs…
    Eles estão lindos demais e grandões…
    Melhoras pro Caio e pra vc…
    Parabéns pelo mêsversario dos três…
    Bjs
    🙂

  8. Fabrícia /ES Says:

    Parabéns, bebês, pelo mesiversário!
    Cresçam bastante, e fiquem sempre muito fortinhos, pois com certeza é tudo que os papais pedem ao PAPAI DO CÉU, toda noite!

  9. Paloma Says:

    Parabéns pros babies, estão muito lindos! E são corintianos, que gracinha!

  10. Hariadyne Leme Says:

    Carol,
    PARABÉNS para os babies….
    A cada dia que passa eles estão mais lindos…..
    Que Deus continue abeçoando a todos.
    bjão,
    Li

  11. Alessandra Says:

    Estão lindos!!!!
    parabéns : )

    Bjs

  12. Michelle Says:

    Oi Carol sou Eu!
    Tudo bem?
    To escrevendo pra te contar, ontem fiz outra ultrassom, to ficando doida o médico disse que não tem uma segunda placenta e confirmou a única, ou seja são univetelinas idênticas, agora quanto a membrana aminiótica também é uma só a única separada por essa membrana é a Melissa que graças a Deus está entre as duas no meio da barriga por isso o médico achou que estavam todas separadas com membranas pra cada uma. Bom o médico disse que ainda vai esperar lá pra 34 ou até 36 semans vamos ver, hoje entro pra 31 semanas, tô muito cansada e pesada engordei até agora 16kg, disse o médico que está bom até porque a gravidez vai só mais um mês + ou -, a os pesos a Mariana está pesando 1914kg, a Mariah 1806kg, e a Melissa 1504kg. No mais tá tudo bem depois escrevo pra te contar mais fiquem todos com Deus, abraços.

  13. Caroline Says:

    Oi Michelle!
    Nossa, que legal essa surpresa heim? Fiquei muito feliz com a novidade e principalmente com os pesos delas! Estão ótimas!
    E vc também está ótima! Esse cansaço é normal mesmo, não é pra menos, carregar 3 tesouros na barriga não é pra qualquer uma! rsrsrs
    Aguardo mais notícias e estou aqui torcendo por vocês!
    Fique com Deus, bj.

  14. Filipa Says:

    Olá,
    encontrei este blog maravilhoso por um acaso!
    Vocês têm uma história linda!
    Parabéns e a partir de agora serei visita!
    Bjinho

  15. Genine Says:

    Olá Caroline! Já venho acompanhando sua linda história um bom tempo… sou futura mamãe de tri (quarto mês) também e ver que tudo deu tão certo acalma meu coração. Seus bebês são fofinhos demais, parabéns e seu texto; uma delícia de ler. Um beijo!

  16. Sônia Lago Says:

    Que mamãe mais linda e que história maravilhosa!
    Infelizmente já perdi um nenêm prematuro, o Gabriel iliminou minha vida por 33 dias, foi a 8 anos atrás, mas Deus me abençou com O Davi (3,5 anos) e agora com o Enzo que está super ativo na minha barriga com 24 semanas. Você é uma mãe linda e forte e seus filhos herdaram isso de vc! Muita luz e alegria com seus filhos e obrigada por compartilhar uma história tão linda e motivante como a de sua família e já ia me esquecendo: parabéns ao “super papai” também por toda presteza e suporte dados! Muuita luz a todos vcs!!!

  17. Caroline Says:

    Genine: Parabéns menina! Fico feliz em poder compartilhar nossos momentos tão especiais e acalmar seu coração!
    Estou torcendo por você e seus bebês, vc já sabe o sexo? Fiquei curiosa!
    Beijosss

    Sônia: Sinto muito pelo Gabriel, muito mesmo, mas Deus te deu mais dois presentes lindos! E olha, vc deve ser ótima com os meninos! Todos homens! A rainha do lar!
    Felicidades e muito obrigada pelo carinho!
    Beijosss

  18. Hariadyne Leme Says:

    Carol,
    Queremos mais novidades dos tri……
    bjão,

  19. Julie Maria Says:

    Lindas fotos dá vontade de beijar e abraçar também!!!

    Que o seu testemunho amando a vida seja fonte de inspiração para muitas mulheres!

    Visite o nosso site (se der tempo 🙂

    http://www.teologiadocorpo.com.br
    vidaecastidade.blogspost.com

Deixe um comentário

