Voltei pra academia!

Voltei a treinar na academia, nossa, desde agosto do ano passado que não faço absolutamente nada… nem quero ver as dores que virão daqui pra frente!

Minha médica liberou para fazer tudo, é claro que com bom senso, mas minha professora Pati var dar um jeito nas coisas por aqui.

Pensei muito antes de colocar as fotos de hoje, fiquei meio que num dilema, tirar ou não tirar foto da barriga depois de murcha, sem nenês, mas acabei tirando e vou colocar hoje porque durante a gravidez procurei fotos de barrigas de mulheres que tiveram trigêmeos e não achei muitas, tinham algumas bem assustadoras, cheias de estrias e bem flácidas, que me deixavam arrepiada só de olhar.

A barriga ainda está bem mole, tipo uma gelatinona mesmo, quando aperta ela afunda, sei lá, parece que os órgãos ainda estão meio perdidos ali dentro. Uso a cinta todos os dias, só tiro pra ir na academia e pra dormir, comecei usando a G e hoje estou na PP. Perdi muita da força do abdomen, não que eu fosse super forte, mas para levantar ainda faço um super esforço…não é a toa, os bebês ainda nem têm 3 meses… mas chego lá.

Continuo com aquela linha escura que surge durante a gravidez, ela já está clareando, mas dizem que some mesmo depois de uns 6 meses…

Como a minha barriga não ficou tão feia assim, resolvi colocar as fotos pra animar algumas grávidas de tri e mostrar que depois da gravidez podemos continuar bonitas sim!

Então mulheres, grávidas de tri ou não, o segredo é muito creme na barriga, não importa a marca, o importante é passar de 3 a 4 vezes por dia!

barriga murcha 1 barriga murcha 2

Tags: , , ,

26 Respostas to “Voltei pra academia!”

  1. Thais Goes Says:

    Teacher!! Vc continua lindona…é só malhar um pouquinho que já já volta ao normal, tb nada mais que normal né, afinal ter um bebe já fica flácida…imagina 3. Nota 10 pra vc!!!
    Esse bando de loucos ai da sua casa estão cada dia mais fofos, meu marido adorou vê-los de preto e branco…rs
    bj gde
    Thais

  2. gigi Says:

    Parabens vc esta otima!!!

    Vai voltar rapido ao corpo antigo…parabens!!!!
    beijos
    gigi

  3. Bárbara Says:

    Fiquei com vontade de bater em vc agora… Imagina, tua barriga ta linda, vc teve TRÊS bbs, e eles tem apenas TRÊS MESES… Vc ta é mto bem…
    Que ela volte todinha no lugar e pode apostar que vai voltar sim…
    Bjs
    🙂

  4. Renata Helt Says:

    Esta linda demais!!!!!!! Magrinha e retinha! É coisa da sua cabeça! Tomara que em três meses eu fique assim! kkk Tb fico “untando” minha barriga o dia todo, estou usando um creme da Dermage – Striactive!
    Esta linda!
    beijossssss

  5. eliane maia Says:

    Menina vc está ótima mesmo, a amarração de musculos que a médica fez foi ótima, ja é um mini abdomen…
    Bjos

  6. Alê Says:

    A cinta é sua principal aliada! Continue usando!
    Mas, vc está ótima!!!!! Para quem teve três, rapidinho você vai ficar retinha!
    : )

  7. Chris Says:

    Oi Caroline!
    Sempre passo aqui pra ver como vcs estão, mas nunca dá tempo de escrever. Hoje, tive um tempinho e aqui estou.
    Seu trio está muito lindo! Parabéns!

    Adoro ler seus posts. Me dá a maior saudade de tudo que vivemos com os mosqueteiros. É tudo igual! Impressionante! Só que não tenho essa habilidade toda de contar detalhes no blog como vc tem. rs rs rs

    Olha, graças aos cremes eu tb não tive maiores problemas com a barriga. Até porque um mês depois do parto eu tinha perdido 22kg (ganhei 21 na gravidez toda!). A minha dermatologista me passou vitacid para clarear a barriga. A linha negra saiu, mas como eu sou mais morena que vc, acredito que pele toda da minha barriga tenha escurecido um pouco com a gravidez. Enfim, deu certo e hoje a barriga tá legal, quase como era antes.

    Boa sorte na academia!!!

    Bjs pra família toda,

    Chris, mãe dos três mosqueteiros

  8. Aline Says:

    Carol querida, vc está ótima, linda!!!
    Seus babys então!!! sinceramente eles são muito lindos fico babando nas fotos, dá uma vontade de pegar, apertar…
    Adoro ler seu blog, como a Cris falou, vc tem uma riqueza de detalhes, que parece que estamos sentindo junto com vc.
    Quanto a academia, muita força, voltei para a minha com 4 meses, mas confesso que ando um pouco desanimada, fico inventando mil desculpas para não ir. O meu problema é que não consigo delegar certas funções aqui em casa, por ex. adoro fazer as papinhas salgadas, os sucos de frutas e dar o banho nos babys.
    Mas graças a Deus voltei tb rapidinho, estou com o mesmo peso de antes (engordei 11 kg), só falta malhar mais um pouquinho…rsrsr
    Bjss para vcs.
    Aline

  9. Renata Says:

    Carol, vc está ótima sim! Rapidinho vai ficar com o abdomem melhor ainda. Alias, quantos kilos vc engordou na gravidez?

  10. Fabrícia /ES Says:

    “Gente! Que barriga linda!!!”
    Tal frase pode ser fácil de ser ouvida DURANTE a gravidez, mas raramente a gente pode falar/escutar LOGO APÓS uma gravidez, especialmente uma gravidez de múltiplos!
    Os bebês têm a quem puxar, pois a mamãe está podendo posar de barriga de fora!Que audácia boa! Fico feliz de ver isso, pois acho a minha barriga gigante, e os meus pimpolhos estão ainda com aproximadamente 800g, e eu na 26ª. semana de gestação. Fico imaginando onde a minha barriga vai parar e o que vai sobrar dela depois rsrsrs… Mas posso sonhar que tem jeito, graças a você! Tudo de bom para vocês todos!

  11. Paloma Says:

    Nossa, vc está super em forma! Eu também tinha mega curiosidade para saber como ficava a barriga depois de ter múltiplos. Mas vc é exceção, viu? Parabéns pelos cuidados!

  12. Caroline Says:

    Oi Renata!
    Engordei uns 8 a 9kg durante a gravidez. Não sei ao certo pq fiquei dois dias internada antes do parto e não pesei na minha balança, mas qdo saí de casa estava com 69kg.
    Beijosss

  13. Renata Says:

    Nossa Carol, só isso? Que maravilha hein? Outro dia li que gravidez de tri o normal era engordar uns 20 kgs..rs

  14. Ana Lucia Says:

    Olá Carol,
    Parabéns vc está ótima, está tendo uma recuperação muito rápida mesmo, o que me chamou atenção no seu caso é que vc teve 3 lindos bebês e não ficou marcada o que é raro acontecer no caso de gestação de trigemeos. Estou grávida de 7 meses e mas gostaria de saber se além de cremes e óleos vc teve outros cuidados durante a gestação para evitar estrias, pois morro de medo de ficar com as famosas marquinhas e como ainda tenho tempo de evita-las gostaria de saber se vc tem outras dicas?

    Beijos!!

  15. Caroline Says:

    Ana Lucia: Só passei muito creme e óleo mesmo, mesmo assim, saíram algumas estrias, mas vou fazer um tratamento com laser que dizem ser muito bom.
    Também ganhei pouco peso, isso é super importante, porqu senão a pele fica muito flácida depois e fica muita gordura abdominal pra perder… haja academia!
    Parabéns pela sua gravidez! Quando puder, passe aqui pra contar as novidades!
    Beijosss

  16. Flávia Says:

    Oii..nossa sua barriga ficou super bem. Eu tive gêmeos, e eles estão com 6 mêses, a minha barriga na gravidez ficou gigante, os dois nasceram com mais de 3 kilos cada um, e 51 centimetros, eu fiquei enorme, mais só barriga, e agora estou tentando voltar, mais guria, a barriga ficou super feia, ela ta bem flacida, e a pele esticou tanto que tem um exesso de pele enorme, a sua barriga ficou com esse exesso…
    Deus abençoe sua familia!!
    Tudo de bom.

  17. Fabiana Says:

    Oi tudo bem?…parabens pelos lindos trigemeos,eles sao uma fofura…
    Eu tambem estou fazendo tratamento, vou fazer a fiv mes que vem, estou muito anciosa ,e com bastante medo, mas ver vc e toda sua linda historia me deixou bem feliz. Tambem penso em transferir 3 embrioes e rezo muito para ter uma felicidade em dose tripla ,hehehe.
    Vc ta lindona ,nem parece que teve tri… ,me da umas dicas do que comer ,e como controlar o peso ?

  18. Julia-Manaus Says:

    Oie… qual cremes e óleos vc utilizou na barriga durante a gravidez?
    Dá a dica p/ essa Trimãe desesperada… rsrsr
    Tenho receio de de ficar mt feia, pois sou o tipo mulher pequena… e sei que a barriga está mt longe de parar de crescer…

    bjus Carol

  19. Natália Says:

    Parabéns!!!

    Sua barriga logo logo estará sequinha, pois já está no caminho!!!

    Isso mesmo,muito creme e toda hora!

    Bjos!

  20. piscila Says:

    menina sua barriga ta linda melhor que a minha que so tive 1,ai ficquei mais arrasada ainda,morta de inveja,kkkkkkkkkkkk(brincadeira).parabens pela boa forma viu!!!

  21. Roberta Azevedo Says:

    Parabéns sua barriga esta ótima! espero que depois que eu tiver os meus tri eu possa ficar assim, mais no momento estou bem focada no nascimento deles, mais adorei poder ver que depois de uma mega barriga podemos voltar a nossa antiga forma, afinal a mamãe também merece ficar bonita né!
    Tri beijos!!!
    Roberta Azevedo

  22. Obrigada 2010!!! Os números de 2010!! Bem vindo 2011!!! « Trigêmeos’s Blog Says:

    […] The busiest day of the year was 26 de abril with 965 views. The most popular post that day was Voltei pra academia!. […]

  23. Vivi Says:

    Tenho um filho de 1 ano e 5 meses e ainda estou com uma barriguinha maior que a sua, o que você fez tanto??? Estou pretendendo voltar usar cinta agora no inverno, vamos ver se ajuda.

  24. Caroline Says:

    Oi Vivi!
    Eu voltei para a academia com 2 meses depois que eles nasceram. Mesmo com a atividade física, ficou pele em excesso, que eu retirei na abdominoplastia.
    A atividade física é fundamental!
    bjos
    Carol

  25. valeria Says:

    adorei !!!!eu tenho 21 anos stou no 6 mes de gestaçao e minha barriga ta enorme e ja da pra ver as strias nao sei como vai ficar dpois mas assim como vc vou lutar pra ter meu corpinho de volta ah sao trigemeos tambem

  26. Caroline Says:

    Oi Valéria!

    Mesmo assim, não deixe de usar os cremes e óleos para a barriga… são nossos aliados importantíssimos!!!!

    Parabéns e boa gestação!

    bjbjbj

    Carol

Deixe uma resposta

