Aqui tem um bando de loucossss

Hoje resolvemos tirar umas fotos com as roupinhas do Corinthians que as crianças ganharam do Tio Pedro e da sua amada…

Devo ressaltar que não sou corinthiana, sou gremista e prometo que vou colocar uma foto deles com as roupinhas tricolores, mas por enquanto deixa o papai se realizar com o bando de loucos aqui de casa…

Os três estão ótimos, ganhando peso super bem e  crescendo direitinho, tudo como deve ser.

bando de loucos 2bando de loucos 1

12 Respostas to “Aqui tem um bando de loucossss”

  1. Alessandra Says:

    Que lindos nessa foto!
    : )

  2. eliane maia Says:

    Lindos, lindos e lindos…
    Parabéns pra vcs mas acho que realmente eles ficarão melhores com a roupa do tricolor hehehe
    Bjos

  3. Hariadyne Leme Says:

    Carol,
    Eles são tão lindos….mas com esses panos de chão….só a tia Lú e o papai para acharem lindos….rsrs
    Prefiro umas roupinhas verde e branco…..
    Adorei o seu comentário, com certeza eu estou muito mais ansiosa ára conhecer vc e seu lindos….
    Um beijinho no coração de vcs,
    Hariadyne

  4. Andy Says:

    Que liiiiiiiiiiindos! hahaha, sou corinthiana, e você não sabe como eu fiquei feliz ao ver os três com a roupa do timão, aqui tem um bando de loucos!
    Beijos Carol.

  5. Michelle Says:

    Carol que lindo eles estão vc está de parabéns, fiquei impressionada como eles cresceram, na foto em que eles estão em seu colo dá pra perceber como já estão grande em relação ao seu corpo, amei meus parabéns novamente é por esse motivos que leio seu blog todos os dias vc é uma guerreira.
    Parabéns pela terceira vez.
    Segunda fiz ultrassom, a Mariana ta pesando 1550kg, a Mariah 1520kg e a Melissa 1380kg.
    Graças a Deus aqui também está tudo bem.
    Fiquem com Deus beijo para toda a família.

  6. Bárbara Says:

    Eles estão lindos, uma pena a camisa ser to “corintia” kkkkkkk, prefiro eles gremistas, hohohoho…
    Vcs estão lindos…
    Bjs
    🙂

  7. Breno B Says:

    Pessoas,

    Papai tá aceitando uniformes de outros times piores também tá?

    É só mandar que a gente coloca neles pra tirar uma fotinho… uma só… 🙂

    E eu amo muito tuuuuuuuuuuudo isso… como pode uma foto resumir toda a razão de viver de uma pessoa né?

    Beijos, meus amores…

  8. Cristiane Says:

    É isso aí!!!

    Eles ficaram ainda mais lindos com estas roupinhas!!

    A torcida do Timão está maior agora com os tri!!

    Grande abraço

  9. Cris Says:

    Querida, que legal vê-los tão bem e tu também está ótima já. Comecei a acompanhar o teu blog, quando procurei por gestação, não de múltiplos, e entrou o teu na lista e achei um amor e passei a ler.
    Quero ver o pessoal com a camisa do tricolor. Eles ficarão lindos tbm. Sou gremista tbm! 😀
    Um beijo grande,
    Cris
    Estou acompanhando teu blog.
    Ah, a tua barriga tá perfeita, já. Nossa!

  10. MARCIA Says:

    oi carol, por acaso achei teu blog, me emocionei muito com tua historia, tbm observei que temos algumas coisas em comuns, fazemos aniversario no mesmo mes, faço dia 03 de março, somos Gremistas e temos uma um filho chamado caio…… o meu Caio tem um probleminha no rim, mas esta conseguindo contornar muito bem, ja vai fazer dois anos e acho que não vai precisar operar. desejo tudo de bom pra vc e pros tri gemeos. boa sorte!!!! com carinho,
    mamae marcia

  11. Larissa Says:

    que liindos s2s2

  12. Jennifer Helen Says:

    muito fofos

Deixe uma resposta

