Carinho da Pro Matre

Hoje vim fazer um agradecimento especial a todos os funcionários da Pro Matre que de uma forma ou de outra nos ajudaram nos primeiros meses de vida dos trigêmeos.

Primeiro à Francesca, enfermeira obstetriz que estava no quarto comigo no dia em que a bolsa estourou e os bebês nasceram, providenciou minha ida ao centro cirúrgico com tamanha rapidez que em 1h os três já tinham nascido…muito obrigada!

A equipe toda da Dra Dione, que me cuidou durante o parto, do anestesista aos médicos auxiliares que fizeram a sala ter uma energia especial naquele dia, participando de um momento único das nossas vidas.

A Dra Dione, minha ginecologista e obstetra que me socorreu em vários momentos da minha vida e que me fez sentir segura e confiante de que tudo abacaria bem, e acabou bem mesmo…

A todos os pediatras que cuidaram deles, dia e noite, com a maior atenção e profissionalismo possível, fazendo com que ficássemos seguros com todas as prescrições feitas para o trio.

A todas as funcionárias auxiliares de enfermagem da UTI neonatal, por cuidarem dos nossos filhos como se fossem seus, dando atenção, colo e carinho, além dos cuidados básicos, todos os dias. Que acabaram cuidando também de nós, pais de primeira viagem, assustados e inexperientes que somos, ensinando a pegar o bebê pra fazer canguru, colocando o bebê no seio para mamar, dando dicas de cuidados básicos, do banho, da troca de fraldas, de como dar as vitaminas e tudo mais… digo que fiz um curso de maternidade intensivo com vocês. Obrigada do fundo do meu coração!

Agraceço também pelos elogios que recebemos do trio, ao carinho dado pelas namoradas do Caio: Áurea, Dani, Ge e Pri, que cuidaram deles, deram colinho, apertaram e abraçaram da forma mais querida que alguém pode fazer! A Tia Meg e a Tia Andrea, por suas estórias engraçadas contadas durante o horário de visitas, fazendo todos rirem e aliviarem um pouco da ansiedade causada pela internação dos pimpolhos.

Agradeço também aos amigos que fizemos durante esse período, Valéria, Rose, Cris, as Suelis, Carolina, Andreia… e tantas outras mães que passaram pela UTI, pela sala de coleta de leite e pelo flat ali pertinho do hospital … obrigada por dividirem aqueles momentos comigo.

Coloco aqui a foto da Tia Dani com o Caio e comigo no dia da alta, ela representa todas as pessoas de quem falei e que vou guardar no coração para sempre! Um beijo grande e obrigada pela ajuda de todos vocês!

Tia Dani com o Caio

eu e a tia Dani na alta

6 Respostas to “Carinho da Pro Matre”

  1. Bárbara Says:

    Se está a agradecer, é pq merecem e merecem mais, pq passar segurança pra gente e sentir que gostam dos nossos filhos, não tem nada no mundo que pague…
    bjs🙂

  2. Lorena Says:

    Parabens, Parabens, Parabens, vcs sao uns vencedores nessa viagem maravilhosa, desejo tudo de melhor pra vcs. Busco forcas na sua historia pra viver a minha, pois estou com 8 semanas de gravidez do meu trio. Historia meio parecida com a sua. Entao que Deus continue abencoando a familia linda que vc tem.
    Bjus.
    e vou continuar visitando seus pequenos.

  3. Pati Says:

    Leio seu blog há um tempinho, mas nunca tinha comentado ! Enfim parabéns pelos pimpolhos que são lindos, parabéns por terem conseguido ultrapassar esse momento difícil que foi ter que deixar esse 3 pedacinhos de vocês lá na UTI !! Muita saúde pra sua família e muito pique pros dois pra aguentar esses 3 rs🙂 !

    beijos

  4. Tia Dani Pro Matre Says:

    Ver todos com saúde e a FELICIDADE estampada nesses rostinhos de navegantes de 1ª viagem pra mim é a maior satisfação.
    bjuu a todos Carol,Breno,Igor,Caio e julia.

  5. Caroline Says:

    Lorena: Coragem! Estou torcendo por você e acredite… tudo se encaixa perfeitamente!
    beijoss e se precisar de qualquer coisa… estou aqui..

  6. Karina Lira Guelere Oliveira Says:

    Minhas duas gêmeas também foram muito bem cuidadas por esses profissionais inesquecíveis. Tia Dani então, será lembrada pra sempre na minha vida e na vida do meu marido, afinal, escolhi ela para me ajudar a levar minhas filhas para o carro no dia em que saímos do hospital. Meu Deus! Como foi lindo os momentos que passei junto com esses profissionais. Minhas filhas nasceram bem pequenininhas de 28 semanas somente, Sarah com 650 gramas e Raquel com 950 gramas e nao tiveram nenhuma sequela de prematuridade. Se nao fosse essas pessoas capacitadas me ajudando e Deus as iluminando nao sei o que seria hoje delas.
    Boa sorte para seus trigêmeos, que Deus os abençoe sempre.

Deixe uma resposta

