Todos em casa!!!!

Ontem o Igor e o Caio fizeram o video deglutograma e o resultado foi que ambos têm refluxo, por isso a Dra prescreveu Motilium para os dois e Label para o Caio.

Mas a notícia maravilhosa é que hoje o Caio teve alta!

Deixamos a Júlia e o Igor em casa e rumamos para a Pro Matre! No caminho eu quase nem acreditei que voltaria com o Caio e que todos estaríamos reunidos finalmente em casa! Mas depois acabei acreditando e sabendo que fizemos tudo o que podíamos para que esse momento chegasse o quanto antes! Demos todo o nosso amor, carinho, atenção e apoio que pudemos e, claro, valeu a pena! 

Chegamos lá e foi aquela expectativa, comecei a arrumar as coisas dele, recebi as orientações da médica, ele tomou a vacina BCG (todos tomaram no dia da alta) e fomos emboraaaaa!!!!!! Êba! Nunca imaginei que seria tão feliz e que todos aqueles dias de UTI tinham acabado!! (ainda não parei para contar quantos dias foram no total, deixei de contar quando fizeram 1 mês) 

Chegamos em casa e colocamos ele no bercinho que estava esperando por ele há tanto tempo. Parece que uma paz reinou na casa, ficou perfeito, era assim que tinha que ser daqui pra frente…de uma forma ou de outra, todos juntos!

Confesso que me sinto o máximo! Ver aqueles três bebês ali, deitadinhos ou no meu colo todos os dias daqui pra frente me fazem sentir um orgulho enorme de ter conseguido cruzar a linha de chegada dessa maratona!

Essa maratona que começamos há alguns anos, em segredo, com tropeços e momentos muito ruins, que gostaria de esquecer mas que não esqueço porque me fortalecem, me tornam melhor e me fazem valorizar ainda mais o que tenho hoje!

Hoje tenho um casamento maravilhoso, que valorizo e amo mais que tudo nessa vida, tenho filhos frutos desse casamento, dessa união perfeita, união que me faz muito feliz e que continuará assim por muitos e muitos anos. Brê, estamos juntos nessa linha de chegada!

Quero aproveitar para agradecer a todos que nos apoiaram, pelas palavras queridas, pelas visitas em casa, no hospital, pelas comidinhas trazidas, pelos e-mails e pelos comentários nos posts deste blog. Agradeço também aos que de uma forma ou outra duvidaram que conseguiríamos por quaisquer motivos que fossem, pois me deram mais força ainda para finalizar essa maratona tão esperada!

Valeu a pena cada minuto, cada susto, cada momento de insegurança que vivemos durante esses 9 meses, tempo de uma gravidez completa que para mim, renderam 3 medalhas de ouro!

Obrigada a todos vocês!!!!

Júlia dormindo no colo da mamãe

julia dormindo no colo da mamae

A Júlia está feliz de vida trocando a fralda!

julia feliz da vida

Igor de lado, sempre alerta!

igor de lado

Igor namorando a mamãe

igor namorando mamae

Trocando a fralda do Caio

caio trocando

Caio namorando a mamãe

caio namorando a mamae

18 Respostas to “Todos em casa!!!!”

  1. Thais Goes Says:

    Carol, que alegria saber que estão todos em casa! Que família mais linda!! Que Deus ilumine esse lar a cada dia e traga muita saude e paz a todos vcs…curta muiiiiiito esses filhos, pois o tempo passa muito rápido, a cada dia é uma novidade com eles…e não tem experiência mais gostoso no mundo do que ser MÃE!!!
    Grande abraço a todos vcs, Sucesso com essas medalhas de ouro!!
    Thais

  2. Karla Says:

    A data do seu blog tá errada ou é proposital? Voce atualizou e apareceu 14 de maio e já estamos em junho.. pergunto isso não por ser chata mas porque imagino que blog seja pra documentar momentos importantes então seria legal ter as datas corretas (o que pode ser o motivo de a dta do post não ser a mesma do dia que postou, por isso a dúvida). Imagino que os trig~emeos vão ler isso um dia e vai ser fantástico relembrar de cada pasinho junto com a mamãe….

    Parabéns pelo blog, sou gêmea e me apaixonei pelo blog e pelo carinho dessa mamãe blogueira. Estou sempre por aqui e é a primeira vez que comento. Beijos e felicidades!!!

  3. Tia Dani Pro matre Says:

    LINDOS LINDOS LINDOS 3mil vezes lindoss,parabéns mais uma vez a vc Caroline e Breno,pois sao grandes guerreiros e lutaram ate vencer e levar os premios para casa,com muita saude.MUITAS FELICIDADES pra todos vcs.
    BJusss,eu to sempre acompanhando seu blog kkkkk.
    Ah Carol so faltou minha foto com o Caio😦

  4. Alessandra Says:

    olá!
    Tenho acompanhado seu blog e vim dar parabéns para a super mamãe!!!!Parabéns ao papai tb!
    Fiquei muito feliz que agora estão os três em casa!
    Agora é curtir muito!
    Beijos e saúde aos 3 lindões!
    Alê

  5. Andy Says:

    AAAAAAAAAAAAH!
    ele chegou, ele chegou!
    Agooora é só felicidade.
    Parabéns Guerreira.
    Você cruzoou a linha de chegada com os seus três aí.
    Que Jesus venha fortificar os laços da sua uniao e proteger cada membro da sua familia.
    Parabéns.

  6. Bárbara Says:

    Que delicia ter toda a familia reunidaaaaaa…
    Curta mto cada um deles…
    Esqueça o que te aborrece… E de mtos beijos neles por nós… Visitantes deste blog…
    Que medalhas mais lindas vcs tem…
    Bjs🙂

  7. eliane maia Says:

    Me emocionei ao chegar no final deste post, muito linda sua história, vc esta de parabéns…
    Bjosss e que Jesus os abençoe cada dia mais

  8. Cristiane Says:

    Parabéns triplo a vcs!!!
    Os trigêmeos da minha irmã nasceram sábado, estão na UTI, mas evoluindo bem, graças a Deus. Seu exemplo nos anima e emociona nesta maratona que tb estamos vivendo.
    Desejo-lhes muita paz, amor e saúde!!!
    Grande abraço

  9. Gabriela Says:

    Oi Pais mais felizes desse mundo,

    Mesmo ainda não conhecendo de perto essa família que cresceu, com as bençãos de Deus, já me apaixonei pelos seus anjinhos!!!
    A roupinha da Juju com florzinha no casaquinho de lã e o tictac no cabelo tá uma coisa fofa!
    Que Deus lhes dê muita saúde e paz e que os anjos digam amém!
    Beijosss da prima,

    Gá.

  10. Fabrícia Says:

    Que felicidade ter todos os filhos saudáveis em casa!!! É tanto tempo de ansiedade, sonhos, frustrações… eu conheço bem essa realidade por estar grávida de trigêmeos após um tratamento, e principalmente após tristes perdas. A gravidez tem bem mais de nove meses, pois esses bebês com certeza foram gestados há mais tempo, na cabeça e no coração do pai e da mãe.

    Parabéns aos pais e aos filhos, todos grandes guerreiros numa batalha pela vida, pelo amor e pela realização de sonhos simples mas grandiosos : o da perpetuação da humanidade e da família!

    Certamente, juntar os três em casa é uma conquista enorme para vocês, e eu me emociono de pensar que este dia chegará também para mim (se Deus quiser), sentindo agora os chutinhos freqüentes na barriga.

    Mesmo sem conhecê-los pessoalmente, tenho rezado pela sua família e desejado que felizes realizações continuem a ocorrer na vida dos cinco!

    Um abraço,
    Fabrícia – Vitória/ES

  11. Renata Says:

    Parabens para vcs! Eles são lindos! Que bom que estão em casa, daqui para frente só alegria! Estarei começando minha “batalha” nos próximos meses, vou te pedir muitas dicas..rs. Um beijo para vcs e felicidades!

  12. Paloma Says:

    Que maravilha! Parabéns para vcs, curtam muito os pequerruchos, que eles crescem muito rápido (embora a gente nunca acredite nisso quando eles são tão pequenos).
    Beijos

  13. Caroline Says:

    Karla: a data do post é a data certa em que aconteceu, mas publiquei depois…é proposital sim, exatamente pelo que vc falou… ler com eles todos os momentos que passamos juntos!
    Obrigada pelo carinhho!
    beijoss

  14. Caroline Says:

    Cristiane! Parabéns a você titia!
    Obrigada pelo carinho e pela torcida de vocês, é bom saber que existem pessoas na mesma situação, mas dá tudo certo.
    Dê um beijo na sua irmã por mim e diga que estou torcendo muito mesmo.
    Se precisarem de qualquer coisa, é só falar, ok?
    Beijos e parabéns de novo!

  15. Caroline Says:

    Renata! Boa sorte menina! Vai dar tudo certo, o importante é pensar positivo, sempre!
    Beijosss e dê notícias suas!

  16. Caroline Says:

    Fabrícia! Que palavras lindas você escreveu…agradeço de coração!
    Torço por você, sabemos o quanto esse sonho se torna mais gostoso principalmente depois de ser tão desejado.
    Já estou com saudades dos chutinhos na barriga..rsrsrs… curta bastante essa fase e dê uma boa alisada na barriga por mim!
    Beijosss

  17. Fernanda Alves Says:

    E no fim tudo acaba bem “os filhos a casa retorna” um grande bjo à todos apesar de não conhece-los pessoalmente foi muito ver a história de vocês….que sejam felizes eternamente pela vontade de DEUS SEMPRE!!!

  18. Sabrina Says:

    Bom dia. Me desculpe por “invadir” seu blog assim, mas é que ao pesquisar por VIDEO DEGLUTOGRAMA no google, ele apareceu. E vi que seus filhos fizerem esse exame…Eu sou de Campos dos Goytacazes, RJ e tenho um sobrinho de 2 anos que precisa muito fazer o exame, mas nao estamos achando um lugar próximo a nós para faze-lo e ele nao tem condição de viajar para muito longe. Você poderia me informar o lugar (caso tenha sido em Vitória) que eles fizeram? Quanto mais informação vc puder me dar, melhor (como telefone do lugar e tal). É muito importante para nós pois a situação dele é muito delicada.
    Agradeço muito pela atenção. Meu email é sabrina.brida@hotmail.com

    Me desculpe pelo incomodo.
    🙂

Deixe uma resposta

