Caio no berço!!!

 

Caio

Caio

O Caio também foi para o berço!!!! Colocaram a roupinha nele e ele ficou muito lindoooo!!! Podemos pegar e beijar, ninar, fazer carinho, amamentar (isso só eu) com mais liberdade… é muito bom!

Estamos na torcida para a Júlia engordar mais um pouquinho e todos ficarem no berço reunidos novamente! êbaaa!!!

A maior dificuldade agora está sendo a mamada. Os três estão com pouca força para sugar e deglutir, então a pediatra solicitou avaliação da fonoaudióloga para melhorar essa parte. Eles começaram a fazer fono no sábado e parece que as mamadas têm melhorado, os três começaram com 10ml na mamadeira e hoje a Júlia e o Igor estão mamando 15ml, o Caio é mais preguiçoso e continua com 10, mas está progredindo também…

Dá uma super vontade de levar eles embora, mas sempre penso que eles ainda deveriam estar na barriga, então, cobrar que saibam mamar direito é bem injusto com os pequenos… mais um pouco de paciência e todos estaremos indo embora.

Para nós foi até bom eles fazerem a fono, pois a chance de irem embora juntos ou em datas mais próximas é maior, porque vai ser difícil ficar com um nenê em casa (ainda mais provisória como o flat que estamos morando) e continuar a rotina de ir ao hospital… então, se conseguirmos levar os três juntos, será perfeito e vamos todos pra nossa casa!

As fotos de hoje são do Caio e do Igor nos seus bercinhos!!! Lindosssss

 

Caio fofíssimo

Caio fofíssimo

 

Caio

Caio

Igor fofíssimo

Igor fofíssimo

 

Igor

Igor

Agora o papai e a mamãe corujasss

 

Os homens da minha vida....

Os homens da minha vida....

 

Mamãe coruja sim!!!

Mamãe coruja sim!!!

Tags: , , ,

12 Respostas to “Caio no berço!!!”

  1. Bárbara (G) Says:

    Menina, cada dia uma ótima surpresa, que delicia Carol… Logo será a princesa!!!
    Deus sabe a hora de tudo acontecer, tenha paciência, é o melhor remédio pra eles agora…
    Bjs
    🙂

  2. Mônica Nogueira Says:

    Carol,
    Seus filhos são muito fofos mesmo!! Continuo aqui torcendo por vcs e acompanhando as noticias. Bjs
    Mônica

  3. Aline Says:

    Carol
    Parabéns pela evolução dos bebes, logo, logo estarão em casa.
    Você tem razão vai ficar um pouco complicado se eles não sairem juntos, os meus sairam um em cada dia (Domingo/Terça e Sabado – durante a mesma semana) Foi uma semana muito complicada, apesar da ajuda de enfermeiras que contratei para casa, eu ficava muito dividida. E ainda tinha a vantagem de morar bem próximo a maternidade.
    Os meus bebes tambem tiveram acompanhamento com a Fono e melhorou muito a sucção deles.
    Estou muito feliz, pq sei o quanto é bom qd os bebes vão para o berço e logo a sua princesa tb estará.
    Bjss

  4. Letícia Says:

    Caroline

    Parabéns… seus bebês nasceram super fortinhos e lindos. Eu tive minhas meninas com 34 semanas e a Amanda nasceu super pequeninha e ficou 15 dias na UTI para ganhar peso.
    Depois entra lá no meu blog para vê-las, já estão com quase 4 meses, super espertas.
    Muita saúde para o seu trio e desejo que logo eles vão para casa, pois é só alegrias quando isso acontece.
    bjs

    Letícia

  5. Hariadyne Leme Says:

    Carol,
    Estamos na torcida mesmo de longe….
    Os seus filhotes estão foférrimos.
    Agora só falta a pequena hein!!!
    Estamos torcendo para vê-la de roupinha rosa.
    Fique com Deus.
    beijos,
    Hariadyne

  6. Luciana Says:

    Carol,

    Descobri sue site no orkut (minha filha nasceu depois de uma FIV) e tenho acompanhado sua jornada.
    Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar vc pela força e pela vitória maravilhosa de ter seus 3 bebês. Não te conheço, mas tenho rezado para que tudo dê certo e que logo vocês possam estar juntinhos em casa.
    A minha madrinha é enfermeira da UTI dái da Pro-Matre, o nome dela é Evelyn. Procure-a, ela é um doce, uma mulher maravilhosa e pode te aconselhar no que vc precisar.
    Deus abençõe todos vocês!
    Boa sorte!
    Luciana

  7. Andy Says:

    Fiquei feliz em ver que os bebes estao cada vez melhores… e eles sao lindooos.
    eu baboo aqui.

    Fé em Jesus e logo os seus filhos estarão na sua casa…

  8. "Vivi" Says:

    Meus queridos…
    que lindas fotos…saudades de voces…nao vejo a hora de poder estar com voces e curtir essas 3 maravilhas…que bom vê-los bem, felizes… e a Julia, como está??? beijos..beijos…saudades do Tio “Vivi” Caco….

  9. Patricia Says:

    Carol
    Estamos aqui, eu e o Carlinhos babando na criançada.
    Acho q consigo te visitar esses dias, vou te ligar
    Bjos
    Pa

  10. Rita de Cássia Says:

    Olá Carol

    Desculpe a intromissão, estava pesquisando sobre a gravidez e encontrei vcs…. ou seja sua família linda, realmente vc é previlegiada e abençoada por Deus, tb estou grávida de 16 semanas e estou curtindo muito, estou torcendo por vcs e quero acompanhar esse crescimento dos trigêmeos e continuar babando rsrsrsrs.

    Bjos

    Rita Cuiabá MT

  11. Vagner - SP Says:

    Olá,

    Estava procurando algumas informações sobre trigemeos ( os nossos tem 6 dias de vida e também encontram-se na UTI neonatal do Pro Matre) e acabei me deparando com seu site, os filhos de vocês são lindos.
    É bom saber que outras crinças (trigemelares) foram concebidas e assistidas na UTI neonatal que os nossos estão, são nossos primeiros filhos e a dor no coração de deixá-los lá é imensa, mesmo sabendo que não iremos dormir quase nada quase estiverem em casa……….

    um grande abraço para vcs……

    Vagner

  12. thaís Says:

    Carol, não sei se irá se lembrar e mim… Estive com meu filho na Uti do Pro matre tb, tive gêmeos mas ela teve alta e ele ficou por 12 dias. Estava fuçando e me lembrei de vc ter dito que fez um blog pra eles…te achei rs! Que legal saber que estão todos bem e como a Jùlia é grande, a gente nem acredita que nascem tão pequenos e desenvolvem tanto depois! bjos

Deixe uma resposta

