O grande dia!!!

Hoje o dia foi, no mínimo inesquecível!!!!

As contrações estavam controladas e perto da hora do almoço chegou o meu irmão e a Lu pra nos visitar. A enfermeira fez o tococardiograma para avaliar os movimentos fetais e contrações uterinas e estava tudo bem. O difícil neste exame é que deve ser feito para cada bebê, avaliar os batimentos de cada um e a cada movimento que eu sinto, devo apertar um botão… só que é praticamente impossível saber ao certo qual deles mexeu e a hora em que mexeu…mas tudo bem.

Terminado o exame, a enfermeira obstetriz disse que estava tudo em ordem e saiu do quarto, aproveitei pra levantar e fazer xixi, mas ao levantar, achei que tinha feito xixi nas calças (ou melhor, na camisola) e fui rápido pro banheiro, só que não parava e eu tive certeza… estourou uma bolsa…. 

Cheirei o líquido e tinha cheiro de cloro, assim como eu já havia lido e minha amiga Marina também tinha me ensinado, chamamos a enfermagem de novo ela me examinou (mais uma vez aquele toque medonho) e confirmou, tinha estourado a bolsa mesmooooo… eram 14:30h.

Fiquei deitada na cama, a Lu do meu lado, com a mãozinha gelada, super ansiosa e o Breno e meu irmão sem saber muito o que fazer. Em pouco tenpo volta a enfermeira obstetriz dizendo que tinha avisado todo mundo e que eu iria para o centro cirúrgico.

O Breno avisou metade da família e meu irmão a outra metade e lá fomos nós pra cirurgia… o grande dia havia chegado!

Antes de sair do quarto, tiramos umas fotos pra despedida da barriga, essa barriga tão querida e curtida nessas 31 semanas!

bolsa-estourou

Preparando para ir pro centro cirúrgico…

momentos-antes

Minhas pulseirinhas…. são duas para cada nenê… só para quem pode mesmoooooo!!!!!

 

pulseiras

Papai se despedindo da barriga…. logo logo vamos ver os pimpolhos!!!!

 

despedida-com-bre

Os corujas que trouxeram sorte se despedindo do barrigão! Lu e Il, os nenês queriam vocês por perto viu?

 

despedida-lu-e-il

Tags: ,

4 Respostas to “O grande dia!!!”

  1. Hariadyne Leme Says:

    Parabéns pelos babies…….
    A Lú não vê a hora deles irem para casa…..
    Que Deus continue abençoando vcs e os nenês…..
    bjo grande,
    Hariadyne

  2. Bárbara (G) Says:

    Nossa querida!!!
    Deus te abençoe mto…
    to arrepiada aqui… E vc ainda conseguiu nos avisar!!!
    Nossa Senhora do Bom Parto te acompanhou, tenho certeza!!!
    Não vejo a hora de ver as carinhas deles!!!
    Felicidades FAMILIA!!!
    bjs
    🙂

  3. Natália Says:

    aaaai que coisa mais delicia, coloca foto deles! nem sei como achei isso aqui auhsauhs. Parabéns

  4. Déborah Nogueira Says:

    Nossa, parabéns aguetar 31 semanas de tri não é mole, eu com dois estava doida com 36 semanas não aguentava mais. kkkkkk

Deixe uma resposta

