entrei em trabalho de parto…

hoje de madrugada comecei a sentir umas contrações diferentes das anteriores. Começaram às 3 da magruga e quando eram 4:30 h acordei o Breno … Liguei pra médica e ela mandou irmos pro hospital… Pegamos as coisas e fomos embora.
Fui examinada e estava com 2 cm de dilatação e 2 contrações a cada 10 minutos. Bom, quando controlaram as contrações já eram umas 10:30h, nossa, era uma atrás da outra…. Agora ficarei internada com inibina no soro pra tentar adiar ao máximo o parto… Torçam por nós!
O Breno foi ótimo e me ajudou muito! Abanando, dando a mão, acalmando…. Ou seja, perfeito!!!

Tags:

16 Respostas to “entrei em trabalho de parto…”

  1. Patricia Says:

    Como assim ?????????? Avisa onde vc ta, o q ta acontecendo …. !!! Minha amiga, vai dar tudo certo, muita calma, adoro vcs, mande noticias, bjo
    Pa

  2. marcela Says:

    Espero q vc fique mais um pouquinho de repouso, rs, vc quase não fez isso ne…rs……..mas assim da pra eles crescerem mais um pouquinho…..e que a Nossa Senhora do Bom Parto te de uma boa hora…..essa é das vovós, mas acho bem valida.
    beijos grandes a familia td

  3. Simone Says:

    Oi Caroline!
    Sou a filha do Jorge e da Marilú, de Ctba, lembra?
    Minha irmã me passou o seu blog, então conheci toda a sua linda maratona pelos trigêmeos; PARABÉNS!!! desde já e BOA SORTE!
    Abraços
    Simone e família

  4. adriana Says:

    Carol,
    Eu e meus tri estamos aqui rezando e torcendo por vcs.
    Com fé em Deus tudo dará certo!
    Aguardo notícias.
    Adriana

  5. Chris Says:

    Carol,
    tenha fé que dará tudo certo. Meus meninos nasceram com 32 semanas. Passamos por um período difícil de UTI, hospital, etc, mas tudo correu super bem e com 3 meses eles já tinham recuperado tamanho, peso, tudo normal. Hoje com 8 meses são fortes e saudáveis. Então, fique tranquila que tudo ficará bem. Seus lindinhos nascerão na melhor hora pra eles e pra vc. Curta esse momento porque tudo passa muito rápido e é indescritível a alegria que a gente sente. Que eles venham com saúde e tragam só felicidade para toda a família.
    Fiquem com Deus. Estou orando por vcs.
    Bjinhos,
    chris

  6. Bárbara (G) Says:

    To na torcida pra que tudo aconteça qdo tiver que acontecer…
    Que Deus esteja com vc…
    Peça pra Nossa Senhora do Bom Parto que te ilumine e guie pra melhor hora!!!
    Fica com Deus…
    Bjs
    🙂

  7. Cibele Says:

    Carol,
    tudo a seu tempo…. como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas, então, o que estiver planejado pra vcs, será !!!
    Fique tranquila, aproveite o apoio do maridão, porq nessa hora, parece que não, mas ele vai ser fundamental para que vc não se sinta sozinha naquela maldita sala de parto, com os bracinhos presos, aquela cortininha na frente do seu barrigão….hehehehehehehehehe Breno, muita massagem no ombro dela hein ?! hehehehehe (isso se tiver que ser cesária). Que Deus abençoe essa família e lembre de nos avisar qdo os tri nascerem…. bjs e boa hora !!!

  8. karina Says:

    Carol e Breno,

    Que Nossa Senhora abençoe toda essa grande família!!! Estarei orando para que tudo corra da melhor maneira possível. Bjos e boa hora!!!

  9. Josane Piovan Says:

    Carol, estou torcendo muito por vocês! Com certeza a nossa mãe do céu estará ao seu lado ,te protegendo e fazendo tudo que for necessário para que tudo fique bem. Jesus te ama muito , e ele também estará ao seu lado pois dar a luz a 3 lindos anjos é a benção mais maravilhosa que uma mulher pode receber na vida. A maternidade nos engrande muito, e com certeza logo você será totalmente completa em sua vida.Parabéns, boa sorte para você e seus filhos. Que tudo corra conforme a vontade de Deus e muita sorte e bençãos para vocês!

  10. Amanda Franzao Says:

    Boa sorte ai com o parto, que tudo de certo !! beijos

  11. Andy Says:

    Achei o seu blog por um total acaso.
    e desde entao venho acompanhando a sua luta para ter os seus filhos ao seu lado.
    fica nos meus favoritos, todos os dias eu venho ver se tem alguma novidade.
    lembre-se Jesus é o Senhor.. tudo acontece com permissao dele. e eu tenho certeza que Ele esta ai ao seu lado nesse momento tao magico, protegendo voce e os seus filhos e capacitando todos os que estao envolvidos no nascimento das crianças, aproveite o seu momento. por que ele é seu… pra voce.. ser mae é uma benção.
    Parabéns Carol

  12. Thais Goes Says:

    Carol e Breno!!!
    Chegou o momento tão esperado….vai dar tudo certo…estamos torcendo por vcs!!! Que Deus abençoe essa nova fase de suas vidas e esses anjinhos, Ele estará ao seu lado, dos médicos e das cças tb…
    Boa sorte, grande bj no seu coração
    Thais

  13. Aline Says:

    Carol
    Confie em Deus, ele sabe o melhor momento. Pense apenas que em breve vc estará com seu trio nos braços e terá uma felicidade eterna.
    Fique muito tranquila a hora do parto é muito especial, não esqueça de curtir esse lindo momento.
    Que Deus abençoe grandemente vcs.
    Bj
    Aline

  14. Michelle Says:

    Oi, eu sou a Michelle, espero que esteje tudo bem.

    Também estou gravida de trigemeos os meus são univitelinos 3 meninas, estou com 17 semanas conheci seu blog sábado agora dia 28/03, estou um pouco preocupada, queria saber noticias.
    Vc não me conhece mas te desejo tudo de melhor e espero do fundo do coração que esteje tudo bem com vcs e as crianças e mande noticias, estou anciosa pra saber como vcs estão.
    Deus abençoe vcs.!

  15. Octavio Says:

    Espero que tudo corra bem.
    Abracos,
    Octavio

  16. Didi Says:

    Caroline e Breno
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Acabo de ver as fotos dos bebês e eles são absolutamente lindos.
    Tô apaixonada…
    Tenho certeza que trarão muitas alegrias para todos vocês, não somente agora, mas por toda vida.
    Que seus pezinhos percorram sempre os bons caminhos, suas mãozinhas executem grandes ações, suas cabecinhas tenham muita sabedoria e os pequenos corações vivam vidas repletas de amor e carinho.
    Deus abençoe essa família, que mais que dobrou de tamanho, né?
    Sejam imesamente felizes.
    Uma montanha de beijos
    Didi
    (espero que ainda lembrem de mim!)

Deixe um comentário

