3o semanas…agora falta pouco!

Essa semana fui na obstetra e está tudo bem com os nenês, ela achou que eles subiram um pouco, o que é bom, o colo do útero está ótimo e bem fechado… por enquanto, ninguém sai, ninguém sai.  É importante continuar o repouso porque ela acha que consigo levar a gravidez até umas 36 semanas, tomara, porque ainda curto o barrigão, os chutinhos, bundadas, cabeçadas e soluços deles o dia todo…

O Breno disse que muitas vezes eles mexem e eu não sinto, ele coloca a mão na barriga e pergunta, você sentiu? E eu nada, acho que sinto mais os movimentos mais fortes… talvez seja uma adaptação da mãe natureza pra que gestantes de trigêmeos consigam fazer e pensar em outras coisas além do movimento deles. Mas tem horas que é muito engraçado…os três mexem ao mesmo tempo e ficamos pensando… “o que será que eles estão fazendo?”.

Devo confessar que chutes e cabeçadas na bexiga são um pouco cruéis… pra mim, claro. Dá uma sensação esquisita, incontrolável… outra mexida que tem me incomodado são nas costelas… acho que são as pernas ou joelhos do Igor, dá uma dor na hora… mas como ele não faz isso direto, logo passa… no fundo, é gostoso saber que eles estão ali se movimentando, sinal que ainda tem espaço pra eles brincarem ou será brigarem?

Às vezes acho que eles podem ser meio estressados na barriga, por ter que dividir o espaço com os irmãos,ficar ali mais espremidos que o normal. Mas eles não sabem que existe gravidez de outro jeito pra comparar, então pra eles, isso deve ser normal, não existe opção…. ou mais espaço.

Os móveis chegaram, nossa, encheu o quarto, só falta a poltrona pra amamentar, que provavelmente chegará essa semana. O nosso decorador veio na semana passada e trouxe as cortinas, protetores de berço, colchas, tudo que mandamos fazer,  mas não deu nada certo, a cortina ficou curta, os protetores e saias dos berços ficaram grandes, enfim, ele levou tudo de volta pra costureira arrumar … acho que chega na próxima semana… tomara que dê certo dessa vez!

Quanto a mim, a pressão está normal, perdi 2kg (a médica falou que foi das drenagens e do corticóide que tomei), as mãos não estão mais inchadas e nem os pés… estou me sentindo super bem…a barriga está cada vez mais pesada…. mas é uma delíciaaaa!!!

No sábado fizemos umas fotos da gravidez, a Cintia e a Silvinha vieram em casa pra tirar e agora estamos curiosos pra ver como ficaram! Elas mandaram uma pra dar água na boca,  espero que mais alguma tenha se salvado pra lembrarmos desta gravidez tão especial!

30-sem

Tags: , ,

7 Respostas to “3o semanas…agora falta pouco!”

  1. Breno B Says:

    Carol! Colocaram nossos sapatos na secadora de novo? 🙂

  2. Bárbara (G) Says:

    Que legal Carol que ta tudo bem com vcs… Levar uma gravidez de tri até 36 semanas deve ser tudo de bom, espero que vc consiga mesmo…
    Agora a bexiga é mesmo mto judiada nessa época, mas as minhas costelas não doiam tanto…
    Que corra tudo bem com vcs…
    Bjks
    🙂
    Linda a foto… qdo as outras ficarem prontas, postem pra gente ver 😀

  3. KETLLY Says:

    Olá, CAROL !!! Entrei rápidinho do seu blog, é sua barriga está linda !!!!
    SOu mãe de tri, do grupo multiplos e tive os meus na PRO MATRE
    E vc não sabe , eles nasceram no dia 06 de maio !!
    Nossa ,qta coencidência !!!
    BOA SORTE !!!
    BJS
    KETLLY

  4. Grazielle Says:

    Carol, sempre dou uma olhadinha por aqui mas, nunca com tempo de deixar um recadinho.
    Desejo a vocês toda sorte do mundo e uma “boa hora”… Que Deus ilumine sempre… Acompanhei suas dicas e fomos a Orlando para comprar o enxoval da minha sobrinha… Coisas lindas, realmente.
    Enfim, muita luz para vocês… Sonho em ter trigêmeos… Quem sabe…
    Tudo de bom. Grazi.

  5. Elisabete Says:

    oi Carol, que legal estar tudo a correr bem!Você vai ver vai ver tudo vai dar certo e logo logo eles vão estar em seus braços.
    Também sou gémea, estou grávida de 29semanas mas não são gémeos embora tivesse muitas possibilidades pois meu marido também têm jémeos na familia. Talvez para a próxima.
    Que tudo corra bem e que Deus Ilumine você e seus três filhos..

  6. Andreia Says:

    Gostaria de saber onde encontro carrinhos de trigemeos, por favor……………

    Obrigada

  7. Caroline Says:

    Oi Andreia!
    Acho que na Alô bebê tem carrinho de trigêmeos, como eu não comprei, avabei nem pesquisando…
    beijoss

Deixe um comentário

