Novidades!

Essa semana começa a segunda fase dos corticóides para amadurecer os pulmões dos nenês, depois disso acho que vou ficar ainda mais segura se eles nascerem antes das 36 semanas… o tampão mucoso parou de sair desde a semana passada, quando comecei a tomar os corticóides, acho que isso é um bom sinal, vamos ver na consulta da semana que vem. 

A previsão do parto é para dia 06 de maio, mas só Deus sabe a hora que os pequenos vào chegar… e isso até me deixa confortada, porque acho que já estressei tanto no início da gravidez que agora estou muito mais segura de que tudo vai dar certo na hora certa! Claro que dá um friozinho na barriga, saber que a qualquer momento a bolsa pode estourar, começar a ter contrações, sangramentos e tudo o mais, mas mesmo assim, na ansiedade máxima que deve pairar nessas horas, acho que iremos super felizes para o hospital!

A papelada para a preservação das células tronco também já está em ordem, coloquei os contratos de cada um nas malinhas junto com os telefones de contato em caso de antecipação do parto…

Não posso deixar de agradecer a minha grande amiga Karen que me indicou uma loja em Curitiba onde vende a presilha para unir os carrinhos dos nenês, aproveitei que meus pais passariam pela cidade na volta do carnaval e eles trouxeram para nós!!! Obrigada mesmo! O trabalho em equipe foi perfeito! A presilha não é própria para o carrinho que compramos, é da Hércules e os carrrinhos da Pég-Perego, precisaremos trocar os parafusos por outros mais longos, mas vai dar certinho!

Chegou nossa nave mãe, linda, com espaço para 7 lugares, no caso de sair todo mundo de carro junto.  Até já colocamos as cadeirinhas dentro… ficou muito fofo! Imaginem com os 3 pimpolhos sentadindos!  

Hoje vou fazer ultra-som, estou super curiosa para saber se eles viraram, o quanto cresceram e ganharam de peso, ver as carinhas, as mãozinhas, pezinhos e tudo o mais….é uma expectativa super gostosa! Tomara que daqui um tempo inventem um ultra-som portátil para termos em casa e ficar namorando os bebês ainda na barriga!

Os nenês continuam mexendo bastante, ontem o papai sentiu a Júlia chutando minha bexiga, o Igor e o Caio em plena atividade física, se alongando, tudo junto no panção da baleia morsa, apelido único e inconfundível que me dei de presente…. rsrsrsrs…

O detalhe agora é que minha bexiga deve estar muito pequena, levanto de 3 a 5 vezes por noite pra fazer xixi… sinto que a moleza está quase acabando…..as noites já não são mais as mesmas….

Fotos a seguir com 28 semanas de gravidez…28-sem-1
28-sem-228-sem-3

14 Respostas to “Novidades!”

  1. Bárbara (G) Says:

    Que novidades boas… Deus sabe a hora de tudo acontecer, e se eles chegarem antes do tempo, que venham firmes e fortes…
    Legal ter achado as presilhas… Acho que eu nunca vi uma😦
    Amei as fotos… Lindas!!! E baleia aonde??? ta locona??? hehehee…
    Bjks🙂

  2. Caro Says:

    Oi amiga!

    Estou com 23 semanas! O meu apelido, dado carinhosamente pelo Felipe, é mamãe boota (bolota!)! E vc acha que engordou muito? Que nada…quando li que vc tinha engordado 7 kilos quase infartei…porque eu já engordei 8…hahahaha…a Dona Rafaela é muito ativa dentro da minha barriga, muito mais que o Felipe! Isso me dá medo…ai, ai, ai….
    Estou nos preparativos do quartinho, roupinhas…uma delícia! Ainda mais que agora tudo é cor de rosa na nossa vida!!!
    Aquela fase ruim passou, graças a Deus! Acredita que a cuspideira passou faz apenas 2 semanas? Metada da gestação!!!

    Caro, fique tranquila, com certeza o pior já passou, os pequenos estão se desenvolvendo bem e é isso que importa! Tudo vai dar certo com certeza! Pense sempre que vc não está sozinha! Um grande beijo e mantenha contato OK? Um beijão, Caro!

  3. Caroline Says:

    Bárbara: obrigada por tudo! Vou tirar umas fotos das presilhas pra colocar no blog… Bjos!

    Caro: amiga, que bom que vc está bem! Não acho que engordei muito não, só o necessário, fico pensando que já é uma gestação de risco, pra quê acumular mais alguns, né?
    A Rafa vai dar muito trabalho pro irmão heim? Será que ele vai ficar regulando os namorados da irmã? Por falar em namorados, ela terá 2 pretendentes aqui em casa.. rsrsrs! Prometo ser uma sogra legal : )

    Beijos!

  4. Adri Says:

    Oi! estou passando aqui pela primeira vez e gostaria de dizer que não tens nada de baleia viu moça? está lindíssima com essa barriga!
    parabéns pelos trigemeos.
    Bjs
    Adri e Giulia

  5. Elaine Carneiro Santana Says:

    Ola que barrigão bonito que sd da minha, sou mãe de gemeos de 4 meses.É a melhor experiencia que eu já vivi logico depois da minha primeira gravidez.Que Deus abençõe muito vcs. Gostaria se possivel que me informa-se onde fica, site, e-mail, tel ou como achou essa loja que vende a presilha para unir os carrinhos.Desde ja agradeço abraços.

  6. Francieli gulli Says:

    Ola, espero que esteja tudo bem com os seus bebes, bom estou gravida de gemeos e estou com 31 semanas são 2 meninas, não quiz comprar o carrinho de gemeos mais estou atraz desta trava, sera que poderia me dizer onde conseguiu? por favor me respond no email.. obrigada

  7. Lillian Says:

    Parabéns!! Não estou encontrando esta trava para os carrinhos, estou grávida de gemeos e já comprei os carrinhos… Você me passa o nome desta loja em Curitiba onde vende??? Agradeço desde já, fica com Deus.

  8. Ana Celina Says:

    Olá , tive gemeos e comprei os carrinhos separados. Gostaria de saber onde fica a loja em Curitiba ou o , site, e-mail, tel do local onde vc achou as presilhas.Como vc achou essa loja que vende a presilha para unir os carrinhos.Desde ja agradeço abraços, saúde e paz pra vc e toda sua familia

  9. Ana Celina Says:

    Olá , tive gemeos e comprei os carrinhos separados. Gostaria de saber onde vende a presilha para unir os carrinhos. Sou de Brasilia. Desde ja te agradeço abraços, saúde e paz pra vc e toda sua familia

  10. Ana Celina Says:

    olá, gostaria de saber onde vc comprou as presilhas para prender os carrinho. Tive gemeos e comprei carrinhos separads. Saúde e paz pra vc. grata Ana Celina

  11. Caroline Says:

    Olá Ana Celina!
    Comprei pelo telefone em uma loja em Curitiba. A loja chama-se Somniare. Eles mandam pelo correio.

    Bjos!

  12. Eduardo Says:

    Oi, tenho gêmeos e gostaria de saber onde encontro as presilhas para unir os carrinhos?

  13. Caroline Says:

    Olá Eduardo!

    Eu comprei na loja Somniare, em Curitiba, procure no google que você encontra.
    Eles mandam por sedex.
    Faz tempo que comprei, não sei se ainda tem.

  14. Pollyanna Says:

    Olá… Também estou grávida de trigêmeos. Estou com 16 semana. Estou precisando de sua ajuda… Como não conheço ninguém que teve trigêmeos, fico um pouco perdida. Você teve enfermeira no ínicio? Estou pensando em contratar uma enfermeira e uma babá em esquema de revesamento (24 em 24 hs). Mas tbm fico sem saber por quanto tempo… 3 meses, 6 meses, 1 ano??? O que você acha? Gostaria de saber um pouquinho o que vc passou no inicio

Deixe uma resposta

