Carnaval….

Como tudo tem sido diferente a partir do Beta HCG positivo, o nosso carnaval não poderia fugir a regra. Ficamos em casa sem compromisso nenhum, o que foi relativamente bom, visto que aproveitamos para descansar e colocar a conversa toda em dia!

Nunca fomos muito de folia neste período de carnaval, tanto que no ano passado fomos para Buenos Aires, uma deliciosa viagem com muito tango e momentos inesquecíveis!

Estou ficando bem cansada, a barriga está pesada e começou a me doer a sola do pé na parte do calcanhar, não só pelo ganho de peso (7kg até agora), mas porque meu pé é realmente pequeno para a minha altura (calço 34), então o pezinho vira pãozinho e para não contrariar, a mãozinha também vira massinha… até as juntas dos dedos da mão incomodam quando fecho a mão… mudanças no corpo que são interessantes… ainda mais nesse calor, nossa, tenho ficado muito mais deitada e com o ar condicionado ligado.

Parece que o termostato interno está desregulado, sempre fui uma mulher que sente muito frio, mas agora o calor que sinto é enorme, até o Breno estranha… falei pra ele que isso é raro e que como agora, acho que nunca mais sentirei tanto calor!

Ah, as costas começaram a doer um pouco, se fico muito tempo sentada ou não durmo bem, a dor começa na lombar e na parte dos ombros, mas uma boa noite de sono tem resolvido.

Continuo dormindo bem a maioria das noites, mas quando os nenês resolvem virar, minha barriga endurece várias vezes na noite e acordo cansada no dia seguinte.

Meu cabelo está caindo mais, minhas unhas estão mais fracas mas me sinto linda mesmo assim!

Aproveitei para lavar as roupinhas que vou levar para a maternidade, lavei tudo com sabão de coco líquido e vou deixar tudo passadinho para colocar nas malinhas essa semana… assim as roupinhas terão a energia da mamãe quando estiverem no hospital… adorei!

Aliás, adoro lavar e passar roupa! (cada doido com a sua mania!!!)

Tags: , ,

5 Respostas to “Carnaval….”

  1. Thais Says:

    OI Carol, imagino o calor que vc deve estar sentindo…depois da maternidade muita coisa muda, esse calor que vc sente agora, continua depois do nascimento dos bebes..ainda mais no momento que vc está amamentando…é incrivel a sensação. DICA!! deixe sempre do lado uma jarra cheia de água porque a boca fica muito seca…literalmente o bebe suga suas energias, rs…é um momento único que só mãe pode sentir…meu marido teve “ciúmes” dessa época, depois vc me conta
    Bj grande e bom descanso
    Thais

  2. Mônica Says:

    Carol.
    Oi, é a Mônica do Rosário de novo.. Lembra que te falei da FIV, pois é, ela deu certo e estamos esperando gêmeos. Hj completo 16 semanas e está tudo ótimo!!
    Li que vcs fizeram compras em Miami e eu e o Gabriel estamos indo pra lá também. Queria ver se vc tem alguma indicação bacana de lojas..
    Continuo sempre lendo o blog viu.
    Bjs
    Mônica

  3. Bárbara (G) Says:

    Olá Carol…Tudo bem?
    Te “achei” no blog da Chris… Dos trigêmeos… Não resisti a curiosidade e vim te visitar… Li tudo, desde seu primeiro post, e confesso que me emocionei mto com suas postagens e fotos…
    Deus abençoe mto a vinda desse três anjos… Os nomes são lindos, tenho um sobrinho Igor, e a melhor amiga de minha filha (5 anos) é Julia… E Caio, é lindo de viver tb…
    Tb tenho um blog… Caso queira me visitar, me manda um email, pois ele é fechado…
    Amei seu blog!!! Posso te linkar???
    Bjks🙂

  4. Aline Says:

    Oi Carol…
    Já escrevi um outro comentario, Sou mamae de trigemeos tb. Estou acompanhando seu blog, e relembrando meus tempos de gravidez!!!
    Mande noticias….
    Tenho um blog, com as aventuras da minha galerinha,
    tri-alegria.blogspot.com
    Bjss

  5. Caroline Says:

    Thais: vou derreterrrrr…. rsrsrs…. cadê a chuva e o friozinho? Bjbjbj!

    Mô, mande notícias quando souber o sexo dos gêmeos, ok? Estou torcendo por vcs! Bjos..

    Bárbara: adorei seu blog, obrigada pelo carinho! Bjos!

    Aline: Suas dicas são sempre preciosas, vi o seu blog e fiquei super animada em ver que vc já está saindo com os seus tri! Saúde para todos! Beijos!

Deixe uma resposta

