26 semanas de gravidez!!!

Semana passada fiz outro ultra-som (já perdi a conta de quantos fiz, mas todos são uma delícia! rsrsrs) e para nossa feliz supresa, os nenês estão pesando 800g cada um! Agora estão medindo aproximadamente 31cm e continuam lindos!!!

Continuo tomando a inibina para reduzir as contrações, o daflon para melhorar a circulação, as vitaminas e minerais necessários na gravidez. Ganhei mais uns quilinhos, agora estou com 67kg, a barriga está grandona, mas graças aos cremes, ainda não saiu nenhuma estria… passo óleo, creme e se alguém souber de alguma simpatia…. tô fazendo!

Já estamos contratando a empresa para criopreservação de células embrionárias retiradas do cordão umbilical, contatamos a Criovida e agora precisamos imprimir os contratos, assinar e  deixar tudo certinho no dia do parto!!!

A minha mala e do Breno pra levar ao hospital já está pronta, agora, quero ver se durante o carnaval deixo as malinhas dos nenês prontas também…

As coisas estão de ajeitando, o enxoval está quase pronto, pois ganhamos muitos presentes das amigas no chá de bebês, faltam só detalhes.Os berços, cama da babá e cômoda devem chegar em três semanas, as cortinas, protetores de berços, e essas coisas de decoração também… tudo vai se encaixando…

Os carrinhos e bebês conforto já chegaram, compramos carrinhos individuais, pois sei que existem presilhas para unir dois carrinhos, o mais difícil está sendo achar… se alguém souber onde eu encontro, por favor, me avise.

O Igor virou de novo, estava sentado e agora está de cabeça para baixo, conversando com a Júlia, o Caio continua sentadinho…

Resolvi fazer hoje uma sessão coruja, porque todos estão participando bastante desta maratona… vou colocando as fotos aos poucos… obrigada por todo o carinho que vocês nos dão!!!

Tia Jan e Tio Ilsso corujas…

jan-coruja il-coruja
Irmãos corujas…..
irmaos-corujas1
Papai e mamãe corujas…sempre!
ca-e-bre
Nesta foto, a barriga é de 24 semanas!
24-semanas-2
Aqui com 25 semanas!
25-sem 25-sem-2    

Tags: , ,

7 Respostas to “26 semanas de gravidez!!!”

  1. Thais Says:

    Carol que barriga linda e perfeita!! Essas fotos estão ficando cada dia mais bonitas…logo serão os bebes que estarão ai no seu colo, do papai Breno….bom, colo é que não vai faltar para essas crianças, rs.
    Boa sorte a vcs e Parabens nutri, vc é um exemplo de boa forma
    Grande bj
    Thais Goes

  2. Caroline Says:

    Thais, obrigada!
    Pois é, braços não vão faltar e quando eles nascerem você pode vir aqui matar as saudades de quando os seus eram pequenos!!!
    Bjos!

  3. Josiane Says:

    Nossa, que barrigona linda!! Parabéns pelos trigêmeos e aproveita pra dormir bastante agora!! Bjoss

  4. "Vivi" Says:

    Saudades…como estão todos? Sou o “Vivi” coruja também….pode colocar que os créditos das fotos dos “corujas” são meus…hehehhe…Beijos…Tio MArquinho

  5. Silvia Antunes Says:

    Oi estou com 25 semanas de gravidez e esperando tri gêmeos, 3 meninos, estou apavorada porque estou com 1 dedo e meio de dilatação. Tua gravidez foi até quantas semanas? Bjusss e Felicidades

  6. Caroline Says:

    Oi Sílvia!
    Minha gravidez foi até 31 semanas.
    Você está de repouso? Como está sua rotina?
    Boa sorte e dê notícias!
    bjbjbj

  7. Aletheia Says:

    Parabéns mãe pelos trigemeos! São lindos.
    Eu estou na 16 semana de tri também e estou sofrendo um pouco com alergia aos cremes anti estria, o que vc passou que vc acha que deu mais certo? Eu não tinha barriga como vc e estou aumentando rápido de tamanho na barriga e nos seios. Minha mama é que está sofrendo mais. Já passei creme de estrias e hidratante da Adcos, óleo mineral, óleo de amendoa da natura, hipoglós c amêndoa, óleo de amendoa da Loccitane, mater skin. Por favor qual vc conseguiu se adaptar melhor?

    Obrigada pela ajuda.
    Teka – mãe dos tri de natal

Deixe uma resposta

