Desfazendo as malas…

Fiquei uns dias sem escrever porque estive enlouquecida desfazendo as malas com o enxoval dos pequenos… Os viajantes voltaram da missão no domingo e chegaram no sítio às 01:30h da madrugada… adivinhem quem foi recebê-los? Eu claro… fiquei com o sono meio em vigília e quando o Beethoven (cachorro do sítio) começou a latir, eu sabia… eram eles!

Pulei da cama e fui para a porta esperar… chegaram todos bem, com muitas bagagens e novidades! O Breno estava muito romântico e me deu um perfume ótimo, uma camélia da Chanel (meu sonho de consumo… ou melhor, um deles) e um anel da Juicy Couture em formato de coração com strass cor de rosa e com gloss e espelhinho dentro… um luxo que eu estava cobiçando fazia um tempo!!!  Conversamos um pouco e fomos todos dormir!

Acordamos na segunda-feira, enchemos o carro com as coisas dos nenês e fomos pra casa… fiquei o dia todo no quarto que será deles desfazendo as malas e babando nos sapatinhos, mantas, designer toys e nas roupinhas fofas que vieram… uma mais charmosa que a outra. Vieram as mamadeiras (que eu achei muito legal, pois são de vidro), esterilizador,  cadeirinha de descanso, tapetinho pra brincar, bombinha de tirar leite, babá eletrônica e vários outros apetrechos que só se encontra por lá.

Terminei de arrumar tudo ontem, porque as roupinhas eu separei por idade, desde prematuros até um ano, testei a babá eletrônica, a bombinha de tirar leite, mas deixei tudo nas sacolas, porque o armário ainda não está montado. Ficaram de vir na semana que vem… vamos ver…

Na segunda à tarde, a Leila veio em casa conversar comigo, ela é doula, trabalha com o parto humanizado e cuidados com a criança nesta mesma linha, adorei! Eu tinha muitas dúvidas em relação ao aleitamento de trigêmeos e necessidade de funcionários em casa, ela foi ótima e me deu várias dicas importantes! Inclusive sugeriu que eu compre uma almofada específica para amamentar gêmeos, com o intuito de alimentar dois nenês ao mesmo tempo, que maravilha!!!

Já contratei a funcionária da noite, ela ficará das 7h da noite às 7h da manhã, agora preciso acertar a do dia…

Ontem fui na obstetra, está tudo certinho, o Igor e o Caio rodaram novamente, os dois estão de cabeça para baixo e a Júlia sentadinha…sinal que tem espaço para eles… minha altura uterina é de 36cm, o que significa uma barriga de 36 semanas de gravidez, porém, ainda estou com 24. Ganhei 3kg neste mês, estou com 66kg, sinto que a barriga está pesando bastante, já é bem mais difícil respirar, mas estou dormindo muito bem….continuo usando a faixa e tomando a inibina..

5 Respostas to “Desfazendo as malas…”

  1. Ana Says:

    Que delícia abrir os presentes!!!! E arrumar as coisinhas!
    Dá saudades !
    Achei legal a almofada para amamentar 2, nem sabia q isto existia!
    Continuamos na torcida!!! Bjs

  2. Ana Paula Says:

    Que saudade…tenho trigêmeos, vc vai ver que maravilha e quanta alegria vc terá, com certeza nada se compara a felicidade que sentimos em tê-los e vê-los crescer. Boa sorte, qualquer coisa fico a disposição para te ajudar em algo. Bjs

  3. Cristiane Says:

    Caroline, boa noite! Também vou ter trigêmeos, já estou na 35 semana. Você encontrou essa almofada para amamentar dois? Nunca tinha ouvido falar e achei super interessante. Bjs, Cristiane

  4. Caroline Says:

    Oi Cris! Essa almofada eu comprei no dite da Toy Mania, chama-se: Almofada Baby Pad Gêmeos – Practical Baby, eu também não conhecia, mas achei bem interessante… a doula falou que se puder, o ideal seria amarrar ela atrás, então vou tentar costurar uma fita de cada lado para conseguir amarrar e ficar mais seguro…
    Parabéns! Nossa, 35 semanas! Como você está? Muito cansada? De repouso? Fiquei super curiosa!
    Qual é o sexo dos bebês?

    Um beijo!

  5. Caroline Says:

    Ana! a torcida sempre é bem vinda! Essa almofada parece ser legal, a minha já chegou… bjos!

    Ana Paula: Que legal! Qual a idade dos seus tri? Pode deixar que vou pedir ajuda sua sim! Obrigada! Beijos..

Deixe um comentário

