Curiosidade boaaa!!!

Durante todos esses dias em que estive aqui no sítio, falo com a parte da family que foi pra Miami muambar… o Breno me falou que na Babies´r us foram umas 8 sacolas de compras… mas que os carrinhos de passeio não eram legais, e as caixas dos cadeirões pro carro eram enormes… então, ele não comprou…
Ontem eles foram no shopping comprar a parte das roupas, encheram 2 carrinhos daqueles que o povo carrega as sacolas por lá… enfim, ele disse que não aguenta mais ver roupa de criança… hehehe… eu bem que queria ser uma mosca pra estar junto só espiando esses dias todos por lá.
Estou super curiosa pra ver tudinho, parece que a maioria das roupinhas é da Carters, da Ralph Laurent e de uma outra marca com nome esquisito que eu esqueci agora… vão ficar muito chiques!!! Igual a mamy, claro!
Parece que o carrinho que nós queremos, não tem pra gêmeos, porque eu queria um de gêmeos e um simples, senão vai precisar de mais gente pra empurrar!!! Acho que compraremos por aqui…assim como os cadeirões para o carro, como são três, eu vou precisar trocar de carro e então saber qual é o tamanho do banco pra ver se cabe…vai ser muito engraçado! Fico imaginando a primeira saída ao pediatra… vamos encher o carro e o consultório!
Por aqui não parou de chover, já é o sexto dia que chove direto… estou com uma preguiça enorme e com bastante sono… mas deixo pra dormir só à noite, durmo a noite toda!
Com esse friozinho é mais fácil usar a cinta pra segurar o barrigão… no calor esquenta muito!
Quarta-feira completei 23 semanas de gravidez e estou ótima! Continuo tomando inibina e descansando… os nenês merecem!!!

Tags:

5 Respostas to “Curiosidade boaaa!!!”

  1. Marco Franco Says:

    Querida Vivi…fico imaginando o Breno com 08 sacolas de roupa de criança…rsrsrsr….ainda mais ele, que adora umas comprinhas né?! Rsrsrsr….que vontade louca de estar junto na hora de abrir todas essas sacolas…deveria ser um momento para ser registrado, filmado, etc….hahahha…precisando de um fotógrafo, é só me avisar, estou com a agenda livre….um beijo carinhoso ao trio e fique bem. Ontem encontrei a Ana da Mantuani…vc acredita que ela é quem me atende lá e também o Lupércio? Coisas da vida..encontros de Deus. Já vi o tecido da Egg, MARAVILHOSO!
    Beijos…beijos…saudades..
    Marco Franco “Vivi”

  2. Patricia Says:

    Carol !!! Mas que chiquetésima essa minha amiga! To imaginando vc na Disney … Vou até mais longe … quando esses três começarem a namorar, já pensou ?? Brincadeira, não vai começar a chorar !! Agora falando sério, a gravidez é uma coisa linda, é uma cumplicidade da gente com o filho, uma proteção que não se tem em nenhum lugar do mundo, uma sensibilidade tão grande e ao mesmo tempo uma força que só a gente como mulher sente, uma transformação de ações e pensamentos todos ao mesmo tempo; realmente é a realização
    Por mais difícil que seja a situação, a maternidade nos transforma, nos da serenidade e o filho nos transforma em leoas
    Te adoro, torço por vcs e já me sinto até avó da criançada
    Bjo
    Pa

  3. Thais Goes Says:

    Carol que loucura heim?? Imagine roupas e acessórios para todos…e os cadeirões então…pra ser sinsera acho que vc terá que comprar uma Van, rs, pq imagina..3 + babasssss…+ carrinhosss + cadeirões + malasss e papai e mamãe!!!Rs
    Adoro ficar lendo noticias sua e das cças, escreva sempre
    Bjão
    Thais

  4. Alesandra Says:

    Carol, fico feliz em saber que estão todos bem, ser mãe é maravilhoso não tem explicação sobre esse sentimento é uma dadiva de DEUS, feliz 2009, que Deus te abençoe, a melhor parte de tudo isso agora são os mimos e presentes não é mesmo……..
    Abraço, e um beijão nessa barrigona linda………..
    Alessandra

  5. Caroline Says:

    Vivi: o Breno deu conta do recado direitinho… estou até pensando em fazer mais uns 3 pra poder voltar lá,,, rsrsrs.. bjbjbj!

    Pati: Obrigada pela força, mas ao invés de vó, pode se considerar tia… vc é o máximo!!!!

    Thais: Loucura mesmo… os cadeirões vamos comprar aqui para ver se cabe no carro.. é verdade, uma Van sería ótimo!!! Bjos!

    Alessandra: mimos e presentes é o que não falta, e como eu não comprei praticamente nada… fico babando em tudo! No meu caso ainda tem um agravante… é mimo triplicado! Bjos!

Deixe uma resposta

