Enxoval dos trigêmeos!

Faz algumas semanas que tenho planejado o enxoval dos nenês. Como não posso viajar, fiz uma lista com coisas que eu achei necessárias e outras que me indicaram. Enxoval de trigêmeos é um pouco complicado, não dá pra comprar tudo triplicado, tem que planejar bastante e mesmo assim não sei no que vai dar…

A aventura começou hoje, embarcaram para Miami: o Breno (maridão), a Jan (cunhada), o Cris (cunhado) e a Lélia (segunda mãe, vulgo sogra) com minha lista em mãos e a missão de trazer vários apetrechos na bagagem para os pimpolhos…. quero só ver o que vai chegar aqui… rsrsrs.

Além dos carrinhos, bombinha para tirar leite, babá eletrônica e todas essas parafernálias que são muito mais baratas por lá, incluí as roupinhas, roupas de cama e de banho, creme para o seio e pomadas para assaduras que me indicaram como milagrosos! Depois eu conto se é tudo verdade mesmo!

Como eu ficaria em casa à noite sozinha com o meu cachorro, me mudei para o sítio onde os pais do Breno moram, viemos eu, o Hércules (cachorro) e o Lolo (sobrinho) estamos todos aqui com o vovô Nelson, que se recusou a tirar visto americano e ficou com a bomba de ficar com a gente até domingo!

Aproveitei para dedetizar a casa, lavar a caixa d´água e pintar o quarto dos nenês para ficar tudo organizado quando voltarmos pra casa. 

No mais, tudo em ordem, em 2 semanas farei novo ultra-som e terei consulta com a obstetra.

Estou ansiosa pra que eles voltem cheios de comprinhas gostosas!!!! Adoro abrir malas com presentes, e quem não gosta?

Tags: ,

10 Respostas to “Enxoval dos trigêmeos!”

  1. Marco Franco Says:

    Querida “Vivi”…
    Imagino a festa dos 04 em Miami…que vontade de ir junto né?…mas Domingo a alegria de revê-los e a curiosidade em abrir todas as 12 malas de encomendas, deve ser o máximo…hehehehh
    Espero que encontrem tudo o que você escolheu e procurou com tanto carinho…e que venham os lencinhos Bounce…para vc sempre lembrar de mim…Um beijo carinhoso…e até breve…
    Marco Franco – “Vivi”

  2. Caroline Says:

    “Vivi”! Vontade de ir junto não faltou mesmo… mas vale a pena esperar…
    Depois te conto as novidades! Bjos!

  3. chris Says:

    Carol, preparar o enxoval é mesmo uma delícia!
    Olha, aproveite para comprar peças iguais em cores diferentes para eles. Aqui no Brasil, além das roupinhas serem de muito gosto, todas espalhafatosas, é difícil encontrar peças iguais em três cores diferentes, é fácil achar em duas cores, mas em três não tem. Sei que não se deve vestir as crianças com roupas iguais blá blá blá… mas enquanto eles são nenéns não tem problema algum. É super gostoso e fazem o maior sucesso na rua quando estão vestidos parecidos. Uma dica: as roupinhas Carter’s
    http://www.carters.com
    são excelentes! As da GAP tb são legais, mas algumas parecem outdoor ambulantes.
    Qto às parafernálias, a Gerber tem umas coisinhas nacionais e importadas ótimas.
    Boa sorte e curta bastante os seus presentinhos!
    bjssss!

  4. chris Says:

    esqueci o “mal” antes do gosto quando falei das roupinhas do brasil…bjs!

  5. octavio Says:

    Carol, agora caiu a ficha…foi voce quem deixou um recado la no blog!
    Valeu!

  6. Paula Says:

    Oi Carol!
    Que gostoso essas encomendas, hein?
    Agradeço teu carinho…eu estou em repouso…fiz a transferência ontem. Estamos esperançosos…que Deus cuide de nosso caminho.
    Adorei teu blog! Saúde! Fiquem com DEUS!
    Beijos,
    Paula (POA)

  7. Caroline Says:

    Paula, estou na torcida! Principalmente pra esses 15 dias passarem voandoooo!!!
    Não deixe de me mandar as novidades!
    Bjos!

  8. LUCIANA Says:

    Oii Carol

    Ontem eu trabalhei e domingo eu vou para JFK, perdi a viagem, mas se faltar alguma coisa eu trago depois rs…

    Perdi a festa na sua casa tmb sniff sniff esse meu trabalho as vezes é tão ruim.

    Beijo para vcs

  9. Andreia Says:

    Gostaria muito de saber onde encontro carrinhos de trigemeos, vcs sabem ???????????

    Obrigada

  10. heloisa Says:

    Oi! To grávida de trigemeos tb e gostaria de saber qual carrinho vc utilizou. To na duvida entre 1 duplo e 1 individual ou 3 individuais. Seu blog esta sendo muito util p mim, pois da muito medo no início. Obrigada.

Deixe uma resposta

