22 semanas de gravidez!

Chegamos a 22 semana de gravidez! Por aqui está tudo ótimo, os nenês não sossegam, mexem bastante, é uma delícia, às vezes é um, outras dois e de vez em quando os três ao mesmo tempo, é a festa no barrigão!!!
Começamos a dar atenção para o quarto dos nenês, já encomendamos os tecidos pras cortinas e berços, deve chegar tudo no mês que vem.
Não queria um quarto de bebê clássico, gosto de coisas mais contemporâneas, então o quarto será marrom, azul e rosa antigos….. Tudo mais pro listrado… Lindo!!! O tema, pensamos em designer toy, nada muito tradicional.
Ainda não comprei os berços, mas vou procurar lá na Rua Teodoro, em SP, onde tem lojas de fábrica ótimas!!!
Também não posso exagerar nos berços, pois são três, quanto mais básico, melhor!
Não posso deixar de falar de duas visitas inusitadas que recebemos nos últimos dias, da Helena, fofa e linda com 20 dias e da Patrícia, uma grande amiga desde os tempos de faculdade!!!! Obrigada por terem vindooooo!!!!!

Tags: ,

10 Respostas to “22 semanas de gravidez!”

  1. Marco Franco Says:

    …amada Carol….Azul, marrom e rosa antigo? Que luxo…esse trio vai dar trabalho…tenho certeza que vai ficar show….como o chateaux de voces…chiquetezésimo….beijos e até sexta-feira! Marco Franco (“Vivi”)

  2. Chris Strauss Says:

    Carol! Amei o Trigêmeos´s blog!
    Li tudinho e me emocionei bastante! Que maratona, heim menina!
    As fotos das ultras de Caio, Igor e Julia estão lindas! As imagens dos meus exames não eram tão nítidas assim… 😦
    Me animei para completar o blog com mais detalhes sobre a gravidez, os exames, as angústias e alegrias… Mas agora, vc deve imaginar, não dá tempo!!! Fica pra depois, então.
    Carol, que eles venham com muita saúde e tragam ainda mais felicidade para toda a família!
    Visitarei sempre o teu blog.
    bjinhos,
    chris e mosqueteiros

  3. Paula Says:

    Olá Carol!
    Achei teu blog MARAVILHOSO!!!
    Estou me preparando essa semana para a segunda tentativa de FIV! Podes imaginar a ansiedade e medos, né? Também fiz um tratamento com vacinas, em um centro ligado ao do Dr. Barini. Desejo que Deus nos abençoe com uma notícia MARAVILHOSA! E espero mesmo de coração também montar um blog para contar sobre meus bebês ou bebê o que Deus quiser enviar para nós!
    Desejo uma saúde perfeita e muita felicidade para vocês 5! Vou entrar para ler teu blog nesses dias de espera!
    Beijos,
    Paula

  4. Caroline Says:

    Cris!
    Vou colocar novas fotos dos pimpolhos!
    Também vou te acompanhar pelo blog… parabéns!
    Beijos!

    Paula!
    Não desista dos seus sonhos, uma hora eles acontecem, se Deus quiser!
    Estou torcendo por vocês e que esses dias passem o mais rápido possível, sei bem como é isso!
    Boa sorte e se precisar de alguma coisa, estou aqui, pode contar comigo, ok?
    Beijos!

  5. Dora Says:

    Carooo, venho acompanhando por aqui tudinho e fico emocionada cada palavrinha escrita com tanto carinho e dedicação à essa turminha que vem com tudo para arrasar aí! Fico muito feliz que tudo esteja correndo bem e que você está bem também. E que vai ser assim sempre, de agora em diante!
    Desejo muita alegria e muita saúde para todos!
    Beijos com muito carinho,

  6. Caroline Says:

    Oi Dô!
    Obrigada pela torcida! Realmente amamos muito esses nenês tão sonhados e desejados!
    Bjos!

  7. Bruna Says:

    Olá prof.gostaria muito k soubesse o quanto é legal acompanhar esse blog,vc pode acreditar k eu estava viajando com meu marido e senti falta de dar uma espiadinha para saber como andavam as coisa,mas graças a Deus e a vc esta tudo perfeito.
    É muito legal na faculdade todos comentam e o pior um quer saber mais k o outro rsrs.
    Manda mais fotos, Bjos
    Fica com Deus e muita Paz…

  8. Caroline Says:

    Bruna! Que legal! Fico feliz que vocês estejam acompanhando tudinho pelo blog.

    Obrigada!
    Bjos

  9. Patricia Says:

    Minha amiga maravilhosa!! Tenho um carinho imenso por vcs, acompanhei este namoro e fiquei muito feliz qdo cheguei aí. É um casal que eu admiro e que merece ser muito feliz com a criançada.
    Um beijão enorme pra vcs !!

  10. Caroline Says:

    Pa!!!
    Vc sabe que eu amo você, né?
    Também te admiro muitooo!! Mas não esqueci que os nenês vão passar umas férias com você viu?
    Bjos!

Deixe uma resposta

