Inibina…

Essa semana comecei a tomar a inibina, um medicamento que relaxa o útero e evita contrações… Vamos tentar adiar ao máximo o nascimento deste trio querido!!!
Comecei também a usar uma cinta que sustenta a barriga, assim, a pele sofre menos para ter que segurar o barrigão… Uso até pra dormir, achei bem boa, mas não sei se vou aguentar usar no calorzão, vamos ver…
Os nenês estão mexendo bastante, dá pra sentir os socos ba barriga, muito legal!!!

Tags: , ,

2 Respostas to “Inibina…”

  1. Marco Franco Says:

    Oi Vivi querida…sexta-feira está chegando…heheheheh…que legal ver este seu entusiasmo e empolgação…estou levando a minha mais nova e poderosa máquina fotográfica..para registrar o “book” do trio…heheheh…vai se preparando…beijos beijos e boa semana. Fiquem bem!
    MF (“Vivi”)

  2. Val Says:

    Olá
    Parabéns pelo trio. Eu tenho trigêmeas elas estão com 4 anos. Sempre que possível eu dou uma olhada na internet, pra ver se encontro alguém que está passando ou já passou por esta experiência e, hoje encontrei seu blog. Mais uma vez parabéns!!!

Deixe uma resposta

