Novidades

O fim do ano está chegando, mas pela primeira vez em muito tempo, aqui em casa ele será completamente diferente de todos os outros anos. Sem muitas festas, viagens, amigo secreto, bebidas e tudo o mais que o fim de ano traz…

Acho que esse foi um ano bom, pra mim, melhor que o ano passado, mas não tão bom quanto o próximo, pois espero que 2009 seja maravilhoso em todos os aspectos e para todo mundo!

Os sangramentos pararam, graças a Deus! Pelo menos faz uns 3 dias que não aparecem para nos atormentar! Tive consulta com a obstetra na semana passada e ouvimos os batimentos cardíacos dos três nenês, minha pressão está normal, a altura uterina aumentou de 26 para 30cm e ganhei mais 2kg nestas duas últimas semanas… agora voltei para o peso inicial da gravidez, 61kg…

Como boa nutricionista, fiz meus cálculos de IMC, ganho de peso e até acompanho semanalmente a curva de ganho de peso… acho que ganharei uns 20kg no máximo… tomara…mas isso é o de menos…

Nossa rotina melhorou bastante, agora saio de casa com mais frequência, janto com a família, mas tudo com moderação. Continuo em repouso, mas agora não é absoluto, e sim, um repouso relativo…

Continuo me sentindo ótima! Não tenho dores nem cansaços…mas acho que como estou muito tempo deitada, qualquer caminhada (até dentro de casa) já altera a minha respiração, fico ofegante…

Minha barriga está bonitona, pelo menos eu acho, eu que sonhei tanto em ter uma barrigona de grávida estou curtindo bastante. Ainda não sinto os nenês mexerem, sinto uns movimentos e quando ponho a mão, forma uma bolinha na barriga, às vezes de um lado, outras do outro lado, às vezes duas ao mesmo tempo… mas acho que estou começando a sentir alguma coisa diferente…ainda não sei explicar a sensação… 

Hoje tenho ultra-som, vamos ver os nenês, adoro quando chega o diaaa!!!

Agora estou com 18 semanas, penso que já estou na metade da gravidez, pois de chegarmos às 36 semanas já será uma grande vitória!!!! Vamos em frente!

5 Respostas to “Novidades”

  1. viviane Says:

    oi, vi seu blog na internet, gostaria de conversar com vc.
    se puder me escrever no e-mail.
    viviane_feyh@hotmail.com

    tb to gravida de tri = 8 semanas.
    heheheh

    bjs

  2. Natália Vasconcelos Says:

    Oie!
    Amo crianças… ainda não tenho filhos, mas pretendo…
    Enquanto isso tenho meus sobrinhos e afilhados…
    Inclusive um casalsinho de gêmeso fofíssimos…
    Deus vai abençoar a sua gravidez até o final com muita tranquilidade e saúde e lhe dará um parto abençoado.
    Feliz ano novo… Com tamanha novidade!

    Abraços

  3. Aline Says:

    Oi, encontrei seu blog hoje, e encontrei varias coisas em comum!!!
    Sou nutricionista, engravidei no ano de 2008 de trigêmeos (2meninos e 1menina) Rafael, Beatriz e Felipe.
    Eles nasceram dia 29.10.2008 ja estão em casa, super saudáveis e felizes da vida, amanha completam 2 meses.
    Confesso que da trabalho, mas eles são tudo para mim, são minha vida!!!
    Quando li sobre seu repouso, não poderia deixar lhe escrever…repouso faz parte da gravidez de múltiplos, mas é o segredo para que seus bebes venham ao mundo mais fortes. Não é fácil, eu passei muito tempo de repouso, mais a recompensa é ver meus filhos lindos em casa.
    Tenha força e tenha fé, gravidez de múltiplos é uma benção, Deus dá a quem merece, e tenha certeza que sua vida com o trio será maravilhosa
    Qualquer duvida, e eu sei que são muitas, pode me escrever (alineferreira11@hotmail.com).

  4. mãe Says:

    Estou muito orgulhosa dessa minha polaquinha !
    Os anjos de DEUS estão te guardando!
    Bj mãe

  5. Ana Paula Says:

    Que 2009 seja um ano de muitas felicidades aos 5 desta família!
    A barriga , que venho acompanhando pelas poucas fotos, está linda!
    Quero logo poder dar um esmagão bem apertado nestas 3 criaturinhas que vão nascer.
    Bjs e se cuide!
    Tbém pare de preguiça e coloque mais fotos! rsrsrs

Deixe uma resposta

