Tudo de bom!

16-sem-4

Hoje venho trazer só notícias boas! Fiz ultra-som essa semana e os nenês estão ótimos, com uns 12cm e pesando 125g em média cada um! 

O hematoma que estava nos preocupando desapareceu (provavelmente foi absorvido pelo útero e parte eliminada pelos sangramentos). Os sangramentos continuam, mas são bem menores!!!

Passei em consulta com a obstetra e ela também ficou muito animada com os exames. Me liberou para algumas atividades que eu não podia antes, como jantar ou almoçar fora nos finais de semana, jantar com o Breno (meu super marido) todas as noites em casa e até fazer algum passeio que seja no máximo 1h de carro. 

Para mim, já é o céu! É engraçado, pois no dia da consulta, fui almoçar num restaurante da cidade e encontrei algumas amigas e conhecidos. Como ver aquelas pessoas me fez bem, passei a valorizar mais esses encontros que fazíamos pra jogar conversa fora, agora podemos marcar alguma coisa!

Bom, além disso, continuo afastada do trabalho, passei em perícia médica na Previdência Social e estarei afastada ao menos até 31 de março do ano que vem… menos uma preocupação….mais notícia boa, maravilha!

Bom, os exames de sangue que fiz para acompanhar a minha coagulação também estão normais, o que significa que aquelas injeções na barriga não vão me azucrinar tão cedo… comecei a tomar Daflon, porque a minha circulacão nas pernas nunca foi tão esquisita como agora, o remédio é ótimo. Além disso, precisarei usar aquelas meias Kendall quando for andar um pouco (tipo fazer alguma comprinha no shopping, ai que saudade!) dizem que é uma ginástica pra colocar essas meias, mas as pernocas agradecem!

Bom, as notícias são tão boas que consegui estar no aniversário de 3 anos do meu afilhado, Lorenzo. Estava ótimo, cheio de crianças brincando, amigos, parentes queridos e muitas mulheres grávidas! Foi muito gostoso ver um monte de gente que há um tempão eu não via, nem conversava. Até comi a pipoca doce colorida do teatro das crianças… que delícia!

A vida está voltando ao normal… quer dizer, normal? Acho que exagerei um pouco….

As fotos mostram a nossa “fera”, o Hércules que é um super companheiro!!! Estou devendo uma sessão de fotos com o maridão… vamos ver se tiramos nesse final de semana..

Chamando a fera…
16-sem-1

 

A fera chegou!

16-sem-2

Acho que ele tava querendo brincar de bola… rsrsrs!

16-sem-3

Estou com 16 semanas e barriga de 26!
16-sem-5

Tags: ,

3 Respostas to “Tudo de bom!”

  1. psycho Says:

    Hey Carol!! Vai nascer um time de futebol inteiro hein!? Beijos. Psycho

  2. LUCIANA Says:

    Muito feliz com as novas noticiass
    Delicia de nenens

  3. Déborah Nogueira Says:

    Olá, sem queres achei seu blog e me interessei pois tb fiz FIV e tive gêmeos, a agora estou planejando uma abdominoplastia e gostaria de umas dicas, tenho muito medo do pós cirurgico, a recuperação. ai a ia ia. vc poderia me ajudar. rsrsr 🙂
    Adorei essas fotos com o Bulldog, pois me lembra a minha Cecília que tive.
    Parabéns.

Deixe uma resposta

