Repousando…

15-seman-31Às vezes as pessoas ficam com pena por eu estar na cama, ainda de repouso 24h por dia, ainda com sangramentos, mas o que é preciso entender é que eu não estou doente, não tenho nenhuma indisposição, me sinto ótima. Ficar na cama, devo admitir, não é fácil, mas também não é tão difícil quanto parece ser… vou explicar…

Tento levar a vida o mais próximo do normal, tenho meus horários pra acordar, comer e dormir. Corto o cabelo, tiro sangue para exames, faço compras, pagamentos, faço as unhas tudo em casa, mas não deixo de fazer. É lógico que sem trabalhar fora o tempo rende mais, o dia fica muito mais ocioso, o que me faz ler mais, ver TV e também, claro, ajudou a criação desse blog.

Eu bem que gostaria de poder sair com o meu marido, trabalhar, jantar com os amigos, viajar, dirigir, ir comprar pão, passear com o Hércules (nosso cachorro), exibir meu barrigão por aí…. mas as coisas nem sempre são como eu quero, então….eu aceito já que nào tenho opção, ou melhor, prefiro não correr o risco de optar errado…

Saber que esse esforço (é, porque ficar deitada também cansa, principalmente na mesma posição) está fazendo nossos nenês crescerem melhor e mais rápido compensa cada minutinho na cama. E quando não tem nenhum filme na TV, nenhum e-mail novo pra ler, nenhum saco pra fazer palavras cruzadas, ouço os coraçõezinhos deles…fico ali, escutando e tentando advinhar os movimentos que eles estão fazendo…. isso porque compramos aquele sonar que os obstetras usam e me tranquiliza muito, aliás, já estou ficando craque em encontrar os batimentos deles! Aquele tum tum tum é hipnoticamente aconchegante e gostoso de ouvir!!

Hoje vejo cada dia como mais um dia vencido e menos um dia a vencer. Nessa jornada que já envolveu tanta emoção, tensão e injeção, estamos caminhando pra que tudo corra bem! Sei que ainda falta muito pra terminar, e na verdade não termina, porque esse blog vai continuar depois que eles nascerem, mas, hoje, estou feliz e mais tranquila…não precisam ficar com pena… estamos bem!

15-semanas1
15-semanas-21

Tags: , ,

10 Respostas to “Repousando…”

  1. Mônica Says:

    Oi Carol,
    Aqui quem fala é a Mônica que estudou com vc no Rosário há muuuuito anos atrás. Lembrou??
    Cheguei aqui no seu blog pelo orkut que faz questão de sempre me mostrar todas as fotos dos meus contatos. Quando vi a sua foto com a legenda dos trigêmeos, muito curiosa que sou, logo fui olhar..
    Me identifiquei muito com sua história porque estou no mesmo caminho. Estou no meio de uma FIV e hj é o dia da transferência dos meus bebês..
    Enfim, só queria dizer que fiquei feliz com sua vitória e torço muito por vcs..
    Bjs.

  2. LUCIANA Says:

    Que Linda.

    Eu tmb quero ouvir o tum tum Carol

    Adorei os nomes, são todos nomes de pessoas que eu já amo, meu irmão minha avó e o filho da minha prima

    Minha mãe mandou Parabéns

    Minha faculdade tá terminando e eu vou ai visitar essa barriga super lotada

  3. Caroline Says:

    Mônica, nossa quanto tempo heim?
    Achei legal criar o blog porque as pessoas só falam da parte boa, mas fica sempre a tensão…a inseguraná…
    Desejo a você boa sorte na sua tentativa e se precisar de alguma coisa, é só falar, ok?

    Beijosss

  4. Caroline Says:

    Lu!!!

    Venha sim, a porta está sempre aberta!
    Saudade de vc!
    Beijosss

  5. Caro Says:

    Amiga, estou muito orgulhosa de vc! Estamos na torcida, OK?
    E vamos conversando….Beijos!

  6. Caroline Says:

    Oi Caro, vou atualizar toda a semana ou mais, dependendo das novidades!!!
    E vc se cuida viu? Descansa que logo esses hormônios do primeiro trimestre se acalmam,,, só faltam 3 semanas…..
    Beijosss

  7. Jana Says:

    Carol, que saudades!!! Adorei o blog… pelo menos agora dá para acompanhar o que está acontecendo, sem ficar bombardeando o Breno de perguntas!!!! Voltei essa semana de férias! Prteciso te visitar!!! Fiquem com Deus! beijinhos

  8. Neusa Says:

    Carol

    Acho que as pessoas não estão com pena de você e sim admirando sua enorme força de vontade….
    Adorei os nomes!

    Beijos
    Neusa

  9. Marcia Rodrigues Says:

    olá, estou muito feliz com sua historia, pois é muito parecida com a minha fiz uma “fiv” no projeto beta, hoje estou com 4 semanas mas o medico disse que o saco gestacional esta muito pequeno, por este motivo estou muito chateada!!! gostaria de pergunta onde vc fez a sua “fiv”? com quantas semanas vc soube que era trigemios? se vc poder me responder vou ficar feliz, á parabéns jesus te abemçoa vc e sua familia e lembrese sempre tudo é vontade de deus na nossa vida…

  10. Caroline Says:

    Olá Marcia!
    Fiz a FIV com o Dr Jorge Haddad, da UNIFESP em São Paulo. Eu tive certeza de que eram trigêmeos no primeiro ultra-som que fiz com 6 semanas. Não se preocupe com o tamanho do saco, se você olhar no meu post, a primeira foto deles o nenê do meio era bem menor que os outros e o saco todo espremido pelos outros dois. Tanto que os médicos não davam muita esperança dele evoluir, e hoje, é a Julia, que está do mesmo tamanho dos meninos e muito bem!
    Obrigada pelos parabéns e boa sorte! A primeira etapa do beta positivo vocês já venceram!!!
    Estou aqui torcendo por você e quando quiser trocar experiências, fique a vontade!
    Beijos

Deixe uma resposta

