Boas notícias!!!

Aqui estou eu novamente para desabafar e atualizar vocês das últimas novidades!!!

Hoje fiz o ultra-som novamente (faço a cada 15 dias) e só temos boas novas!

Os nenês estão crescendo muito bem, estão com uma média de 7,5cm e pesando uns 60g, quase um pãozinho francês!!! Continuam sendo 2 meninos e 1 menina (digo isso porque às vezes, meninas viram meninos.. rsrsrs)

O hematoma está cicatrizando e os sangramentos, apesar de diários, estão bem menos preocupantes….tudo caminhando direitinho!!!

Depois do exame, fui na obstetra, ela quer que eu pare de usar todos os medicamentos em até 2 semanas!!! Maravilha!! E … pasmem… minha altura uterina é de 21cm!!!! Isso significa que estou com uma barriga de 21 semanas, mas ainda estou na 14ª!!! Ou seja, o barrigão está crescendo mesmoooo!!!!

Estou com um peso ótimo, na verdade, não ganhei nenhum kilo até agora, e no início da gravidez, perdi 4kg, então, o saldo ainda está bem positivo!! 57kg! Sei que não devo me preocupar com isso, pois o mais importante agora é que os nenês cresçam saudáveis, mas fico feliz em conseguir sem nenhum esforço….. aliás, na folga mesmo!

Aliás, folga está virando meu sobrenome… fico na cama o dia todo e mimos é que não faltam! Visitas queridas, comidinhas gostosas, flores e tudo o que vocês podem imaginar!!! Mas, vou aproveitar para descansar agora… porque daqui a uns meses….vai ter buááááá pra todo lado! Que delíciaaaaa!

Estamos começando a curtir mais a gravidez, mais leves, menos preocupados agora que os três primeiros meses se passaram… quero aproveitar pra alisar bastante o barrigão!!!!

 

Agora que aprendi a colocar as fotos!

Agora que aprendi a colocar as fotos!

 

Tags: ,

8 Respostas to “Boas notícias!!!”

  1. Andressa Says:

    Cá!!!!!
    Que barriga linda!
    Tô tão ansiosa prá ver meus sobrinhos lindos!!

  2. Veronica Says:

    E aih, “fessoraaa”..!!!!!
    Uau!! Quem diria, hein?! Trigêmeos?! Que Tudo!!! ^^
    Parabéns, Mamãe!!! ^^

    Estou torcendo pra td dar certo, afinal… vc merece neh!!!! ^~

    A Barriga tah lindaaa!!!!!

    Bjaaaum

  3. Erika Kubota Says:

    Carolllll, que notícia mais MARAVILHOSAAA, estou muito emocionada!
    Que barriga linda… (a minha ainda é maior e eu nem estou grávida… Ahahaha)
    Deus ilumine a família linda!
    PARABÉNS!!!

  4. Marcelinha Says:

    Cááá, sua barriga ta tãão linda q eu fico emocionada só de olhar e saber q tem três nenezinhos ai dentrooo!!
    Parabééénnsss, vc mereceeeee!!!

    A torcida continuuuaa viuuu..rs!
    Até uma próxima visitaaa…=)
    beeeijoss

  5. Fernanda Palomo/Carolina Correa/6 Semestre Says:

    Professora, você está linda com essa barriguinha!
    Estamos sentindo a sua falta!
    E ficamos muito felizes com a vinda dos trigêmeos!
    Deus abençõe vocês.
    Beijos

    Carol e Fernanda.

  6. Karla Says:

    Nossa professora, parabéns!!!! Sua barriga tah lindaaa!!! Ah, e a propósito, Caio eh um nome muito bonito! =) bjos e td de bom

  7. Caroline Says:

    Minhas queridas alunas!

    Sinto a maior falta de vocês, podem acreditar!
    Agradeço de coração as mensagens enviadas! Elas me ajudam muito!

    Um beijo em cada uma de vocês!!!

  8. Caroline Says:

    Dê!

    Mais uns meses e vamos ver as carinhas deles!!!

    bjosss!!!

Deixe uma resposta

