Dois meninos e uma menina!

Hoje fiz o ultra-som morfológico de 12 semanas, o primeiro para fazer as medidas dos nenês e ver a transluscência nucal (que detecta malformações), essas coisas…

A minha sogra foi junto, confesso que fiquei um pouco preocupada, porque depois de tanto sangramento, pensei na possibilidade de algum dos nenês não ter resistido, mas, já que era para ver, fomos ver.

Todos os nenês estão ótimos, crescendo super bem e parece que são dois meninos e uma menina!!!! 

As medidas dos corpinhos estão ótimas e eles são bem grandes para a minha idade gestacional (11 semanas, mas eles estão com tamanho de 12!!) e já encontraram seu lugar no barrigão… duas placentas são anteriores e uma posterior… cada um no seu quadrado… rsrsrs

A menina é a menorzinha e está no meio dos dois meninos. É muito legal assistir, porque um mexe a cabeça e cutuca o do lado, que por sua vez também se mexe e provoca o do outro lado! Nossa, eles devem cansar de se mexer tanto! Tão lindos!!!! Tudo bem que ainda parecem uns girinos, mas eu já acho lindos!

Como uma gravidez trigemelar raramente é normal, e a minha não podia ser diferente, vimos que o hematoma continua lá, por isso, a médica achou melhor suspender o Clexane para ver se o sangramento diminui e o hematoma é absorvido pelo útero. Vamos torcer e repousar!!! O melhor é não precisar tomar mais injeções na barriga todos os dias!!!

Estamos pensando nos nomes, a menina jé tem nome desde que eu namorava meu marido (ele que escolheu, isso já fazem uns 14 anos mais ou menos, rsrsrs), vai ser Julia, agora, os meninos, ainda estamos estudando…. vamos ver…estamos super felizes!!!!

12-semanas

Tags: ,

3 Respostas to “Dois meninos e uma menina!”

  1. jan Says:

    Adorei o Blog, Cá! A torcida agradece! Agora quero um sobrinho chamado Bento… hehehehehehehe. bj

  2. Caroline Says:

    Jan!
    Quem sabe na próxima ninhada o Bento venha! rsrsrsrs…
    bjos!

  3. renata Says:

    parabens pelos bebes eu estou com7 semanas e 4dias tambem tive sangramento e estou de repouso,detalhe como fazer repouso com mais 2 filhos um na pre adolecencia com 12 anos e um pimentinha com 4 anos e ja com muito ciumes,quero muito uma menina, mas enfim desejo toda a sorte do mundo para voce e seus bebes adorei o blog e sua historia.

Deixe um comentário

