Susto horroroso!

Hoje eu estava em casa sossegada, deitada no sofá quando de repente senti um sangramento mais forte, corri pro banheiro e era isso mesmo. Um sangue vivo que me deixou apavorada! Liguei pro meu marido e fomos para o hospital, não iríamos dormir de jeito nenhum sem saber o que estava acontecendo. A idéia de um aborto deixa a cabeça zonza e o estômago embrulhado, uma incerteza apavorante e impotente!

Conseguimos marcar um ultra-som graças a ajuda da minha cunhada e de uma amiga dela médica que trabalha no hospital.

Fiz  o ultra-som e veio o alivio… os três coraçõezinhos estavam batendo fortes, graças a Deus! Mas junto veio uma nova preocupação… de onde veio o sangramento? O médico viu um hematoma no útero, e provavelmente foi ele que fez com que eu tivesse esse forte sangramento, disse que é um fator de risco e eu deveria passar com um médico ainda hoje.

Saímos da sala de exame e esperamos a Dra Marisete, médica indicada pela Dra Gisela (amiga da minha cunhada, Janine), ela me levou ao consultório do PS e sentamos os três. Todas foram nossos anjos da guarda nesse dia!

A médica me examinou e disse que o colo do útero estava fechadinho, o que é bom, e também suspendeu o uso de Aspirina para diminuir o sangramento, conversamos sobre a minha história clínica e marcamos uma consulta em seu consultório.

Além disso, terei que fazer repouso absoluto, na cama direto, sem sair, só levantando para ir ao banheiro e tomar banho.

Voltamos para casa mais aliviados, por saber que os nenês estavam vivos e fortes, fazendo a parte deles e lutando para vir ao mundo, apesar disso, estou com uma insegurança e um medo danados…

Bom, o primeiro susto passou, esperamos que seja o último, vou lutar como eu puder e com todo o meu amor para que esses três pimpolhos cresçam e estejam logo logo com a gente!

 

Para quem nunca tinha visto um ultra-som de trigêmeos, apresento pra vocês nossos nenês!!!!

Para quem nunca tinha visto um ultra-som de trigêmeos, apresento pra vocês nossos nenês!!!!

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

