Confirmação!!!! Trigêmeosss!!!!!

Hoje tive consulta com o Dr. Jorge Haddad Filho, nosso “padrinho” da fertilização!!! Fizemos o ultra-som e ficou confirmado!!! São trigêmeos mesmo!!! E ele disse que quase ficam os 4, porque um dos embriões o útero já estava absorvendo… nossa….seguraaaa!!!!

Saímos do consultório dele e fomos para o da minha ginecologista/obstetra Dra. Dione Sampaio, nesse intervalo, tive uma chata surpresa… vi um pequeno sangramento …. Fiquei morta de medo que fosse um começo de aborto, mas tivemos calma e fomos na consulta  : (   

A médica me pediu repouso e disse para tomar buscopan para cólicas, dactil Ob para evitar parto prematuro e o utrogestan (progesterona) que eu já estava usando…

Confesso que estou com um frio enorme na barriga e uma insegurança horrível, pois, apesar de estar grávida, são trigêmeos e os riscos são grandes…

Ela ainda me deu um atestado para repouso por um mês… portanto, nada de trabalho, sair de casa, dirigir… nadinha…. 

Vamos torcer para que não seja nada mais sério e que eu possa voltar à ativa o quanto antes, mas o importante mesmo é que os embriões cresçam direitinho, nisso é que eu tenho que pensar e rezar…enquanto isso…. vamos em frente!

Tags: , , , ,

2 Respostas to “Confirmação!!!! Trigêmeosss!!!!!”

  1. Silvia Says:

    Boa tarde, tenho clexane excedente da minha gestaçao, se houver interesse me procurar pelo silviasoa@hotmail.com
    abraço
    e boa sorte com os trigemeos!!!

  2. Daniela Says:

    Oi!
    Gostaria de ter referências a respeito da sua ginecologista.
    Se possível, entre em contato comigo pelo danipress@hotmail.com
    Obrigada

Deixe uma resposta

