Abdominoplastia após 1 ano e 4 meses

Hoje acordei no clima de dividir com todos o resultado da minha cirurgia.

Pensei muito nesse post, posterguei bastante tempo pensando na minha exposição, mas acredito que meu resultado irá incentivar muitas mães, principalmente de múltiplos, a tomarem a decisão acertada de uma correção cirúrgica para as seqüelas da gravidez.

Porque, vamos combinar, ninguém é de ferro!!!

Já contei todo o passo a passo da cirurgia que não foi simples, fiz vários procedimentos juntos e quem quiser ler novamente é só clicar aqui.

Devo reforçar que as fotos mostram o resultado da cirurgia muito bem feita pelo Dr. Rolf Gemperli, mas associado a isso, faço academia diariamente, me alimento de forma adequada e sem exageros, bebidas alcoólicas, hoje em dia, só socialmente.

 

A cara de feliz é puramente real! Foi o que eu queria mesmo e estou muito satisfeita com todo o resultado!!! As fotos não ficaram muito bem tiradas, mas dá pra ter uma boa noção de como ficou tudo.

Espero que se alguém precisava de um pouquinho de coragem, não precise mais… vale muito a pena! Nós merecemos!



35 Respostas to “Abdominoplastia após 1 ano e 4 meses”

  1. Manu Menezes Says:

    Adorei o resultado. Ficou perfeito! Parabéns Carol!

  2. chris strauss Says:

    Carol,

    gosto tanto do seu blog… sinto falta quando vc fica muito tempo sem postar…

    A barriguinha e o silicone estão ótimos, bem proporcionais ao seu corpo. Sucesso total!!!

    Não quis e nem pretendo encarar uma plástica, mas pode ter certeza que seus posts sobre isso encorajaram muitas mamães por aí.

    bjs, bjs, bjs e quero notícias do trioooo!!!

    Chris e mosqueteiros

  3. Marco, Tio Caco, Vivi ... Says:

    Esta minha irmã, amiga, comadre e vizinha é TOP !!! Linda!!!

  4. melissa Says:

    Oi Carol,

    Tb adorei o resultado, fico lindo. Eu, assim com a Chris Strauss tb não penso em plástica. Minha irmã depois que teve o segundo filho fez exatamente o que vc fez e o resultado foi ótimo. Parabéns pela iniciativa e por dividir o resultado final.

    Melissa – http://www.nossostrigemeos.blogpot.com

  5. Mônica Grassi Nogueira Says:

    Oi Carol.
    Tá linda! Eu queria fazer mas vou esperar mais um pouco porque ano que vem acho que vem mais baby por aqui..
    Bjs e parabéns pela coragem!

  6. Ana Says:

    Oi Carol, sou Ana e tinha até pedido p/ vc postar uma foto de como ficou sua cirurgia. Ficou lindaaaa! Aliás, vc é linda, e tem uma família abençoada. Saiba que sua intenção em ajudar pessoas indecisas já surtiu efeito! Meu caso é parecido com o seu, e depois da foto decidi! Obrigada! Bjs

  7. Luciana Says:

    Vocé é um fofa!!
    Logo que fiquei grávida de trigêmeas, vim acompanhar seu blog. Foi muito bom, me dava esperanças de que tudo correria bem comigo também. Amava e amo ver a fotos de seus filhotes. Acho seu estilo de escrever tão corajoso, sem que isso seja uma exposição exagerada. Consegue encontrar o limite. Agradeço imensamente pelas suas postagens: se não sabia, fica meu depoimento, são de utilidade pública.
    Minhas meninas agora estão com um ano e quatro meses, lindas e se desenvolvendo super bem!!
    A propósito, você ficou linda!
    Tudo de bom pra sua família coração.
    Beijos,
    Luciana

  8. Caroline Says:

    Queridas! Que bom que vocês me entendem : )
    Às vezes fico preocupada de estar transmitindo minhas idéias e experiências da forma errada, de não conseguir transformar em palavras os meus sentimentos e expectativas.
    Amo escrever nesse blog!

    Obrigada a todas!

    bjbjbj

    Carol

  9. Fernanda Says:

    Oi Carol,
    Voce esta linda! Obrigada por compartilhar aqui no blog suas fotos.
    Há tempos quero fazer a cirurgia mas não tenho coragem por medo do tamanho da cicatriz. Mas confesso ter ficado muito animada depois de ver suas fotos!
    Tenho dois filhos e depois da ultima gravidez minha barriga ficou muito flácida e com estrias. Malho e faço dieta, peso 51kgs, mas nada que eu faça, mudará a flacidez e o excesso de pele. Isso me entristece muito!
    Agradeço mais uma vez pela sua coragem e generosidade. Espero poder ficar tão bela quanto voce.
    Um abraço,
    Fernanda

  10. Cristiane Salu Says:

    Carol…parabéns pela coragem! Este era o empurrão que eu precisava. Estou pensando nesta cirurgia a muito tempo. Não tenho trigemeos, mas apenas 1 Caio, foi o suficiente para detonar minha barriga. Nada que um lindo sorriso e um monte de beijos não compense…rsrsrs. Você é linda e ficou mais linda ainda.
    Abraços para familia maravilhosa.
    Cristiane

  11. Maria Fernanda Says:

    Parabéns sua cirurgia ficou ótima os pontos na época perfeitos,gostaria de ver a cicatriz mas entendo que não queira se expor.Você colocou o nome do médico e no google poucas informaçõess será que poderia deixar o número do Dr?,sou do Rio de Janeiro e por pontos como o que vi na sua cirurgia estou disposta a ir pra outro estado ser operada,se pesquisar fotos de abdominoplastia os ponto são feios grossos enfim onde se encontra o dr???
    Parabéns pela linda familia

  12. Caroline Says:

    Olá Maria Fernanda!

    As minhas cicatrizes ficaram ótimas, mesmo a da barriga que é maior, posso usar biquini de amarrar fininho que não aparece, ficou só um risquinho branco muito fino! Nem lemnro que existiu um corte daquele tamanho ali… rsrsrs

    Indico o Dr Rolf a você, o telefone dele é: (11) 3167-2090.

    Boa sorte!

    bjbjb

    Carol

  13. Caroline Says:

    Cris, traga novidades sobre esse empurrão combinado? Quem sabe encorajamos juntas outras mulheres?

    Dedos cruzados!!!!

    bjbjbj

    Carol

  14. Caroline Says:

    Fernanda!!!

    Obrigada pelo carinho!!!

    Venha trazer as novidades e contar como foi a sua cirurgia, combinado?

    bjbjbj

    Carol

  15. Natália Says:

    Ola Carol…..tenho uma amiga que está gravida de trigemeos e por curiosidade comecei a procurar assuntos pela net e cai no seu blog…..
    Estou encantada lendo suas historias….as crianças são lindas…parabens por essa familia tao linda que DEUS te proporcionou….e continue escrevendo as novidades…..
    Beijos….até mais…..

  16. Samara Says:

    Olá, estou querendo realizar uma abdominoplastia tbm… após a gravidez, minha barriga ficou horrível, super flácida… e tô me programando p/ fazer a cirurgia agora no meio do ano… Gostaria de ver uma foto de sua cicatriz (plástica do abdomem) se possível, pois é esse o meu maior receio (tamanho, espessura e aparência da cicatriz). Bjusss

    Parabéns pelo blog!

  17. Lillian Says:

    Acompanho seu blog desde a gravidez das minhas gêmeas… com 2 anos agora… e tb encarei 1 ano depois a cirurgia, sempre fui magrinha… náo achava justo né?? Mas tb sempre cuido da alimentação e na academia… Fiquei satisfeita demais com o ótimo trabalho do meu médico… parabéns, vc ta linda!

    Lillian
    Décorer…
    lilliandecorer.blogspot.com

  18. milena reche Says:

    Oi Carol, vc está linda!
    Achei seu blog por acaso na net. Sou mãe de gêmeos e vou operar com o Dr Rolf no mês que vem. Pelo visto vc adorou ele né? Me tira uma dúvida, em 20 dias já dá pra eu sair de casa normalmente? é pq terá a festa junina onde meus pequenos irão dançar e não gostaria de perder de jeito nenhum.
    Ahh qtos mls vc colocou de silicone? Ele ainda não me disse nada sobre isso, qdo ele fala?
    Bjoss

  19. yara Says:

    Olá Carol.. O médico que realizou sua plastica é daqui do Rio de Janeiro???
    obrigada
    Yara

  20. Selma Says:

    Oje,fiz minha abdminoplastia dia 24/09,e meu umbigo também nao desceu muito,estou estranhando muito a cicatriz vc tem fotos pouco tempo após a cirurgia p eu ver se o meu ta normal….o medico disse que vou ter que retocar…
    Bjs

  21. Eliane Thomaz de Avelar Alves Says:

    Tem 1 ano que fiz a minha abdominoplastia, achei o resultado excelente.O meu umbigo não ficou igual ao seu, aberto, o meu está perfeito e bem fechadinho. Por que o seu ficou assim?

  22. Caroline Says:

    Eliane, acho o meu umbigo perfeito. Não vejo problema nenhum nele.

  23. Caroline Says:

    Selma, a região umbilical é bem complicada, os médicos falam que a cicatrização varia pra cada pessoa. E quanto ao retoque, faça sim, principalmente de te incomoda… mas não crie monstros na cabeça… cirurgia é assim mesmo, cada um fica de um jeito, o importante é ficar satisfeita no final!!!
    bjbjbj

  24. Caroline Says:

    Oi Yara, não. O Dr Rolf fica em São Paulo… bjs

  25. Caroline Says:

    Samara, essa foto já é bem depois da cirurgia.
    Vou fazer mais um post com foto atual, ok?
    bjbjbj

  26. Caroline Says:

    Natalia, muito obrigada!
    E sua amiga como está? Conta as novidades, ok?
    bjbjbj

  27. Sonia Says:

    Ola Carol! Voce ficou linda,imagino que agora esteja muito mais bela! as proteses foi submuscular ou subglandular,vc levanta peso? eh muito contraditorio a submuscular,pois muitas relatam que a musculacao pode deslocar a protese para cima.No meu caso eh mais para tonificar a musculatura,nao muito puxado,e estou na duvida.Super beijo

  28. Cintia Says:

    Oie fuçando aqui na net por resultados de abdominoplastias achei seu blog,e realmente sua cirurgia ficou perfeita, Realmente vale qualquer sacrifício,tenho duas filhas e meu corpo depois das gravidez não ficou como eu gostaria e tbm quero fazer a cirurgia, por favor me passe o contato do seu médico e o local onde vc fez.Obrigada

  29. Paty Says:

    Carol, cheguei no seu blog por causa da abdominoplastia. Hoje o que mais me preocupa é a cicatriz. E como vejo que vc quer ajudar quem ainda está indecisa, seria pedir demais p vc mandar uma foto de como ela está?

  30. Caroline Says:

    Meninas, fiz com o Dr Rolf Gemperli, excelente cirurgião que recomendo de olhos fechados!!! Podem procurar o nome dele no google que aparece o endereço e telefone da clínica.
    Quem quiser mais fotos, por favor me mandem os e-mails que envio sim… sem problemas : )
    bjbjbj

  31. Caroline Says:

    Querida, mando sim, sem problemas, por favor, me passe seu e-mail. bjs!

  32. Caroline Says:

    Oi Cintia, o médico é Dr Rolf Gemperli.
    Por favor, procure no google pelo nome dele que lá aparece tudo certinho, ok?
    bjs

  33. Caroline Says:

    Oi querida,
    A prótese foi por cima do músculo. Não sou de levantar muito peso… faço mais pela saúde mesmo… bjbjbj

  34. barbaralatorremel Says:

    Qual o seu email? Posso te escrever lá? Obrigada!

  35. Gloria Mapelli Says:

    fiz uma abdominoplastia ha 1 ano, mas minha barriga ficou estufada, não esta retinha, e eu ainda sinto dores, principalmente se eu dormi de bruços, estou frustrada. somente fica reta se eu enrijecer a barriga, mudar minha postura.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 28 outros seguidores

